O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Flora and Sky

Iniciado por Kiba, 31/07/2015 às 22:21

Opa eae pessoal !!! Voltando aqui pra deixar uma arte de um evento que ficou bastante famoso no Facebook, que é "Flora por mil pinceis" o tema do evento era fazer a Flora que no caso, seria a mascote da Iconic. Então depois de alguns dias fazendo ela, eu finalmente consegui terminar, espero que gostem.

Spoiler
[close]

Aproveitando passem la na galeria e deixem seu Like:http://tab.fo/6o3ddwt

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

*0*
My god!!!

Muito bom, gostei da arte que você fez, tanto o personagem nessa posição e o fundo também como o até o mato.

Nem precisa colorir aquele pokétrainer de boca torta. :D

2010 ~ 2016 / 2024

[user]Vash[/user]

Deixa meu personagem de boca torta em paz !! kkkkkkkkkkkkk Só por que ele xinga todo mundo shaushaushasu
Vlw Vash !!!! O fundo deu um trabalhão, ai decidi fazer algo mais simples XD

My Gift *0* Thank u Vash

01/08/2015 às 07:49 #3 Última edição: 01/08/2015 às 07:54 por Joefather
Olá!

Só posso ficar de boca aberta e lhe dizer que tu manja muito!

Parabéns pela arte!

Abraços!

EDITANDO:

Dei uma passada lá no seu face e está demais!

Se um dia estiver tranquilo, gostaria muito de lhe descrever uma personagem do meu livro dos pés a cabeça e ver como ela ficaria representada em sua arte...

Poxa, lindo trabalho. Você tem uma habilidade incrível em fazer isso, tá de parabéns! Digo o mesmo pra página no facebook, que tem ótimos trabalhos.

Continue assim :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Joefather online 01/08/2015 às 07:49
Olá!

Só posso ficar de boca aberta e lhe dizer que tu manja muito!

Parabéns pela arte!

Abraços!

EDITANDO:

Dei uma passada lá no seu face e está demais!

Se um dia estiver tranquilo, gostaria muito de lhe descrever uma personagem do meu livro dos pés a cabeça e ver como ela ficaria representada em sua arte...

Opa !! Muito Obrigado ^^ Sobre a interpretação da sua personagem posso tentar apenas fazer uns rabisco bem básico pra você conseguir um apoio legal na parte visual ^^

Citação de: Makers online 01/08/2015 às 10:23
Poxa, lindo trabalho. Você tem uma habilidade incrível em fazer isso, tá de parabéns! Digo o mesmo pra página no facebook, que tem ótimos trabalhos.

Continue assim :blink:

Vlw Makers !! Poxa o pessoal tudo vendo o face shaushausahu Fico feliz por terem gostado, mesmo sendo muito sincero que ainda falta muito pra chegar onde quero ^^

My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 02/08/2015 às 00:06
Opa !! Muito Obrigado ^^ Sobre a interpretação da sua personagem posso tentar apenas fazer uns rabisco bem básico pra você conseguir um apoio legal na parte visual ^^

Kiba, como vai!

Esqueci de mencionar algo: só desenho com régua ou em AutoCad! :) Por isso admiro o dom que quem manja do riscado...

Mas é óbvio que um rabisco seu seria uma obra de arte perto de um tentativa minha de desenhar minha princesa, por isso agradeço imensamente a gentileza e lhe enviarei via MP a descrição.

Grande abraço!

Citação de: Joefather online 02/08/2015 às 06:17
Citação de: Kiba online 02/08/2015 às 00:06

Kiba, como vai!

Esqueci de mencionar algo: só desenho com régua ou em AutoCad! :) Por isso admiro o dom que quem manja do riscado...

Mas é óbvio que um rabisco seu seria uma obra de arte perto de um tentativa minha de desenhar minha princesa, por isso agradeço imensamente a gentileza e lhe enviarei via MP a descrição.

Grande abraço!

Haha entendo XD no momento só vou poder de dar uma ideia legal do seu campo de visão, mas qualquer coisa peço informações a mais :D

Citação de: Nandikki online 02/08/2015 às 15:02
Ficou sem dúvidas bem top. Parabéns Kiba!

Vlw Nandikki !!! Fico contente que tenha gostado :D

My Gift *0* Thank u Vash