O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Lost Girl

Iniciado por miguel8884, 01/08/2015 às 13:51

Olá, venho movimentar esta área com um pouco de minha música (sou iniciante, não levem a sério). Eu peguei o FL Studio 12 esses tempos e resolvi compor algumas músicas no piano, dessas, como sou péssimo em criar músicas longas, saíram apenas duas (nem tão longas assim, cerca de 1 minuto e pouco). Espero que gostem e me digam o que acharam também, ajuda bastante o feedback!

Dreams


The Lost Girl

naw entendo nada de dessa area, mais curti bastante as musicas acho que ficariam perfeitas num game, parabens t+

Citação de: dimitry online 01/08/2015 às 14:32
naw entendo nada de dessa area, mais curti bastante as musicas acho que ficariam perfeitas num game, parabens t+

Obrigado Dimitry! Vou fazer alguns testes depois em games.

Olha, eu gostei de ambas. Mas pra mim a segunda me chamou mais a atenção. Ela me pareceu mais acolhedora, me fazendo imaginar um cenário junto a ela.

A primeira também ficou boa, mas senti falta de algo que a deixasse um pouco mais marcante. Como não conheço muito de termos musicais não posso criticar o que não sei.

Enfim, bom trabalho :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

  Nossa! Ficou muito bom!

  Realmente, são duas músicas lindas, que servem tanto na ambientação (principalmente a 'Dreams', que não tem nem muitos altos, nem baixos), antes ou depois de um momento triste, quanto uma cutscene, créditos e title. passam emoção ao jogador, e ao sincronizar com um game, tenho certeza que vai ficar lindo!
  :clap:

breve

Citação de: Makers online 01/08/2015 às 19:56
Olha, eu gostei de ambas. Mas pra mim a segunda me chamou mais a atenção. Ela me pareceu mais acolhedora, me fazendo imaginar um cenário junto a ela.

A primeira também ficou boa, mas senti falta de algo que a deixasse um pouco mais marcante. Como não conheço muito de termos musicais não posso criticar o que não sei.

Enfim, bom trabalho :ok:

Obrigado Makers, pelo que vejo é uma questão de gosto mesmo a preferência mas já sei que posso melhorar em próximas.

Citação de: Katsunee online 01/08/2015 às 20:00
  Nossa! Ficou muito bom!

  Realmente, são duas músicas lindas, que servem tanto na ambientação (principalmente a 'Dreams', que não tem nem muitos altos, nem baixos), antes ou depois de um momento triste, quanto uma cutscene, créditos e title. passam emoção ao jogador, e ao sincronizar com um game, tenho certeza que vai ficar lindo!
  :clap:

Obrigado Katsunee, você deve ser nova por aqui (eu dificilmente vejo as apresentações caso tenha feito haha). Bem eu estou treinandp esse tipo de música, agradeço ao feedback.


Ambas muito boas miguel!
Principalmente a The Lost Girl que transpassa a sensação perfeita do nome da música, bonita mesmo
Gifts: Mistyrol | [