O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Lost Girl

Iniciado por miguel8884, 01/08/2015 às 13:51

Olá, venho movimentar esta área com um pouco de minha música (sou iniciante, não levem a sério). Eu peguei o FL Studio 12 esses tempos e resolvi compor algumas músicas no piano, dessas, como sou péssimo em criar músicas longas, saíram apenas duas (nem tão longas assim, cerca de 1 minuto e pouco). Espero que gostem e me digam o que acharam também, ajuda bastante o feedback!

Dreams


The Lost Girl

naw entendo nada de dessa area, mais curti bastante as musicas acho que ficariam perfeitas num game, parabens t+

Citação de: dimitry online 01/08/2015 às 14:32
naw entendo nada de dessa area, mais curti bastante as musicas acho que ficariam perfeitas num game, parabens t+

Obrigado Dimitry! Vou fazer alguns testes depois em games.

Olha, eu gostei de ambas. Mas pra mim a segunda me chamou mais a atenção. Ela me pareceu mais acolhedora, me fazendo imaginar um cenário junto a ela.

A primeira também ficou boa, mas senti falta de algo que a deixasse um pouco mais marcante. Como não conheço muito de termos musicais não posso criticar o que não sei.

Enfim, bom trabalho :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

  Nossa! Ficou muito bom!

  Realmente, são duas músicas lindas, que servem tanto na ambientação (principalmente a 'Dreams', que não tem nem muitos altos, nem baixos), antes ou depois de um momento triste, quanto uma cutscene, créditos e title. passam emoção ao jogador, e ao sincronizar com um game, tenho certeza que vai ficar lindo!
  :clap:

breve

Citação de: Makers online 01/08/2015 às 19:56
Olha, eu gostei de ambas. Mas pra mim a segunda me chamou mais a atenção. Ela me pareceu mais acolhedora, me fazendo imaginar um cenário junto a ela.

A primeira também ficou boa, mas senti falta de algo que a deixasse um pouco mais marcante. Como não conheço muito de termos musicais não posso criticar o que não sei.

Enfim, bom trabalho :ok: