O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Simples Logotipo

Iniciado por Rayner, 06/08/2015 às 00:19

Olá galerinha! Eu gostaria de saber o que acharam dessa logotipo simples?

Eu tava pensando em adicionar um símbolo, mas ai eu gostaria da opinião de vcs sobre essa logo assim.

De 0 a 10 vale quanto? (Lembrando que sou iniciante em designer)
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

A logo está bem simples; Apenas contendo um fundo em degradê e com um texto contendo uma fonte que não combina muito. Tente planejar sua logo, pensando como será o seu estilo e combinação de cores e a escrita.

Achei esse site com algumas dicas que acho que podem lhe dar uma força. Site, aqui.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 06/08/2015 às 08:46
A logo está bem simples; Apenas contendo um fundo em degradê e com um texto contendo uma fonte que não combina muito. Tente planejar sua logo, pensando como será o seu estilo e combinação de cores e a escrita.

Achei esse site com algumas dicas que acho que podem lhe dar uma força. Site, aqui.

Valeu pela dica. O site é bem legal. Já vi que vou passar bastante tempo naquele site. ;)

Nova Logo:

De 0 a 10 vale quanto? (Lembrando que sou iniciante em designer) Me deem dicas no que posso melhorar e no que está ruim.

------------

06/08/2015 às 16:54 #4 Última edição: 06/08/2015 às 17:37 por Rayner
Citação de: Nandikki online 06/08/2015 às 16:36
Eu dou 6. Ficou bem melhor, mais elegante, porém meio vazia.

Obrigado  :XD: A ideia era mesmo fazer uma logotipo simples. Nada muito chamativo mas que ficasse bonita. Na verdade eu vou mesmo ver uma logo simples melhor para adicionar o simbolo que fiz.

------------

Então, acho que dá pra melhorar bem, até porque só vejo dois textos em branco num fundo cinza.

Nada contra essa característica, mas poderia procurar uma fonte diferente dessa serifa tão
conhecida. Poderia dar uma olhada aqui e ver se encontra algo que lhe interessa.
Talvez algum simbolozinho, ou um ícone, uma linha sobre o primeiro texto, algo pra diferenciar
mesmo e dê pra quem ver entender que é uma logomarca e não duas linhas aleatórias de texto.
Dá uma olhada em imagens de logo no Google, minimalistas talvez, pra ter uma inspiração.

Mas claro, se tiver gostado já está bom, afinal é tu que tem que agradar da logo.
  :ok: