O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha personagem - by Kiba

Iniciado por Joefather, 06/08/2015 às 08:52

06/08/2015 às 08:52 Última edição: 13/08/2015 às 02:13 por Kiba
Bom dia meu caros amigos!

O "mega-ultra-gente-fina" Kiba, atendendo a um pedido meu, desenhou uma personagem de meu livro, a qual gostaria da avaliação de vocês:

Spoiler
[close]

Na minha amadora opinião, ficou um trabalho soberbo!

Aproveito a oportunidade para pedir aos outros artistas de plantão a ajuda na confecção de outros personagens importantes do meu enredo, que farão parte a princípio da divulgação do livro e, podem vir a ser utilizados dentro do mesmo. Quem se habilitar eu mando a descrição via MP e já agradeço antecipadamente pela ajuda.

Abraços para todos!

06/08/2015 às 10:49 #1 Última edição: 06/08/2015 às 11:36 por Kiba
Haha esse desenho tive até que um trabalhinho pra fazer XD mas no final acabei conseguindo, de certa forma, gostei do resultado, mas se eu tivesse mais tempo, conseguiria trabalhar melhor nela :D

E o pessoal que também manja em desenhar, poderia dar um help com algumas concept para o Joe, seria interessante ver alguns personagens do livro dele ganhar vida ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

na minha amadora opinião eu achei meio que perfeito tbm huehue
não to vendo nenhum defeito nela '0' está bem kawaii desu
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

06/08/2015 às 13:18 #3 Última edição: 06/08/2015 às 13:21 por Luko
Curti o personagem, especialmente a face, nem sei porque... achei simpático, sei la.
(esses detalhes minúsculos que fazem toda diferença :v, ainda tenho que pegar essa manha)

Dá até vontade de roubar essa lineart ai pra colorir~~

Só tem algumas coisinhas (detalhes pequenos de perspectiva) que eu acho que podem ser corrigidos... ou não (não sou profissional, é só impressão pessoal, eu ainda posso estar errado auheahuehuae)

De todo caso: (issaê embaixo é só pro Kiba, xô)
Spoiler

Nos ombros, achei a diferença de largura entre eles meio discrepante, o que está mais atrás está bem maior que o da frente, mesmo esse tendo um braço levemente esticado para trás, o que ""aumentaria"" o ombro mais ainda.

Achei as posições horizontais dos ombros e seios bem diferentes umas das outras, muito pouco paralelas entre sí, e a personagem não parece estar numa pose que provoque isso, sei lá xD

Mas isso é só o que eu acho, posso estar errado tbm, desculpa qualquer coisa.
[close]

06/08/2015 às 13:44 #4 Última edição: 06/08/2015 às 13:59 por Kiba
Puts vdd, eu tinha arrumado isso no ombro e.e acho q foi na hora que eu separei as Layers, quando coloquei a roupa. o corpo como é separado eu tive q apagar e tinha arrumado no corpo e não com a roupa saca ?  E sobre essa posição foi proposital XD questão de estilo, para dar Linha de ação.

Dei uma arrumada, se o Joe quiser substituir ai, fique a vontade XD
Spoiler
[close]

Linha de ação:
Spoiler
[close]
Esboço:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 06/08/2015 às 13:44
Puts vdd, eu tinha arrumado isso no ombro e.e acho q foi na hora que eu separei as Layers, quando coloquei a roupa. o corpo como é separado eu tive q apagar e tinha arrumado no corpo e não com a roupa saca ?  E sobre essa posição foi proposital XD questão de estilo, para dar Linha de ação.

Dei uma arrumada, se o Joe quiser substituir ai, fique a vontade XD
Spoiler
[close]

Linha de ação:
Spoiler
[close]
Esboço:
Spoiler
[close]

Kiba, já estou atualizando!

Grato ao amigo Luko pelo toque e ao Prand pelo hilário "na minha amadora opinião". :)

Abraços!

Ficou um ótimo desenho, como sempre, Kiba. Uma princesa (ou algo assim?) bem dentro do clássico, bem bonita.

...não tenho muito mais o que dizer além disso, pois eu não sei do que se trata. Meio que não dá para avaliar um personagem sem saber o que é esse personagem.

Parabéns ao Kiba! O desenho ficou muito bom,
só achei estranho o ombro direito ta caído demais,
fora isso ficou muito fera hehe.

Eu desenho um pouco, gostaria de ajuda-lo Joefather
a desenhar um de seus personagens se possível. ^^

Citação de: Jeferson Chan online 12/08/2015 às 10:45
Parabéns ao Kiba! O desenho ficou muito bom,
só achei estranho o ombro direito ta caído demais,
fora isso ficou muito fera hehe.

Eu desenho um pouco, gostaria de ajuda-lo Joefather
a desenhar um de seus personagens se possível. ^^

Muito obrigado pela demonstração de ajuda, isso já é muito legal da sua parte Jeferson!

Vou enviar para ti, via MP, a descrição da personagem, para que tu possa analisar e assim me ajudar a apanhar menos da patroa em casa :) uma vez que a personagem idealizada pelo Kiba gerou um ciúmes lascado por lá!

Estou montando um página do face para falar do livro, mas já tem um breve material no meu blog, falando sobre a criação do mesmo, andamento, e onde juntos imagens que já vão moldando esse cenário da Saga:

http://joefatherbr.blogspot.com.br/p/a-criacao-d.html

Abraços!