O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Paladin_m [RTP Ace]

Iniciado por Victor Sena, 08/08/2015 às 11:52

08/08/2015 às 11:52 Última edição: 10/09/2019 às 10:39 por Victor Sena
 A muito tempo, coloca tempo nisso, eu e Kiba fizemos uma colab. para mais ou menos completar o RTP fazendo os personagens do battler, mas acabou saindo só este mesmo. Acabou que o tempo foi passando e esquecemos de postar ele, pois então eis o material:


Char por Victor Sena

Portrait
[close]

Face por Kiba

2010 ~ 2016 / 2024

Poxa, os caras ficam messes sem postar nada, quando postam trazem uma material perfeito desse. Como fazem pra pixelar e copiar o estilo do RTP? Só fiquei curioso, pois gostaria de fazer algo parecido :XD:

Muito bom mesmo!
Prazer, Terror dos Modinha

08/08/2015 às 13:11 #2 Última edição: 08/08/2015 às 13:14 por Vash
Citação de: Makers online 08/08/2015 às 12:42
Poxa, os caras ficam messes sem postar nada, quando postam trazem uma material perfeito desse. Como fazem pra pixelar e copiar o estilo do RTP? Só fiquei curioso, pois gostaria de fazer algo parecido :XD:

Muito bom mesmo!

Bom... faz tanto tempo que não me lembro. Acho que falei para usar as saturações exageradas da sombra do RTP VX como nas portraits/faces, foi até demonstrado num tutorial de uns anos ai, deve estar por aqui. Ai o char eu fiz por cima do template puxando as cores da face mesmo, tanto que tem um pixel roxo junto do vermelho na capa, espero ter respondido a pergunta. ^.^'

Não me recordo muito, acredito que ele deve lembrar. rs

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 08/08/2015 às 13:11
Citação de: Makers online 08/08/2015 às 12:42
Poxa, os caras ficam messes sem postar nada, quando postam trazem uma material perfeito desse. Como fazem pra pixelar e copiar o estilo do RTP? Só fiquei curioso, pois gostaria de fazer algo parecido :XD:

Muito bom mesmo!

Bom... faz tanto tempo que não me lembro. Acho que falei para usar as saturações exageradas da sombra do RTP VX como nas portraits/faces, foi até demonstrado num tutorial de uns anos ai, deve estar por aqui. Ai o char eu fiz por cima do template puxando as cores da face mesmo, tanto que tem um pixel roxo junto do vermelho na capa, espero ter respondido a pergunta. ^.^'

Não me recordo muito, acredito que ele deve lembrar. rs

Me deu mais o menos uma ideia. É que curto muito seu e trabalhos que puxam pro estilo do RTP. Fazer igual, seria excelente pra mim.  Obrigado tio Vash e bom trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha