O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Infinity - Title Screen [Atualizado V2]

Iniciado por Takkun, 20/08/2015 às 16:32

20/08/2015 às 16:32 Última edição: 20/08/2015 às 17:34 por Takkun
V1: (In Game)

V2: (In Game)

Avaliem!~

Citação de: Nandikki online 20/08/2015 às 16:56
Achei a fonte e o Battler super nada haver com o Background, slá.

Humm agradeço pelo comentário Nandik.
Adicionei uma segunda versão e a versão da primeira in-game para mostrar como as mesmas estão realmente.

Abraço!-

20/08/2015 às 17:37 #3 Última edição: 20/08/2015 às 20:23 por Makers
Gostei bro. Ficou bem dinâmica e limpa. Acho que além do fundo muito foda, o que mais curti foi o personagem na tela. Sei lá. Vejo pouco esse tipo de coisa. Enfim, bom trabalho! :ok:

Edit: Agora que vi que tem versões a "escolher". Curti mais a primeira. Fonte mais legível e combinou também.
Prazer, Terror dos Modinha

V2, achei melhor. O/

2010 ~ 2016 / 2024

Bem, se pediu pra avaliar... Segue minha conclusão:

O personagem não se encaixa no cenário. Realmente, se olharmos por um lado, o aspecto medieval e tudo mais prevalece, mas por outro lado, se fosse desenhado no mesmo estilo do personagem teria uma conexão melhor.
Quando digo conexão quero dizer harmonia. Acho que a maior dificuldade em relação ao design é estabelecer harmonia nas coisas que você cria.
Spoiler
[close]
Perceba que na imagem acima há uma harmonia entre linha e cor. Quando você consegue unir estes dois, você tem um trabalho bem feito.

No caso de sua imagem sinto que o personagem não tá na praia dele. É como se ele tivesse ali perdido procurando um lugar. Veja que o vermelho da capa dele não está presente em nenhum lugar mais da imagem . Isso é discordância de cores, uma fuga da consistência, do padrão. Mas além de tudo isso, a composição também cai na tipografia.

Sua tipografia não ficou boa, em nenhuma das versões. Sim, de fato é complicado estabelecer um padrão de cores num ambiente tão diverso de cores assim, mas pense por um lado:
Se sua imagem de fundo é leve, sem muito "hardcore", sem muito enfeite, pra que enfeitar a tipografia?
Ela é a principal arma de um desenho. Não pode fugir do que seu desenho está propondo, e no seu caso seria simplicidade.
Algo mais suave como o branco cairia bem no desenho, e uma tipografia mais simples, sem recalques.

Se quiser manter o estilo da tipografia, procure exemplos mais robustos.
Spoiler
[close]
Por exemplo, nessa tela, não há nada de simples ou suave. Tudo bastante coerente com sua realidade.
Você dificilmente vai encontrar uma tela "abençoada" de castlevania. Mas por exemplo, de final fantasy, você tem mais facilidade.

Tudo isso é questão de harmonia com seu objetivo.

E sua tela ainda não encontrou a harmonia certa, então, continue tentando.

Um abraço e boa sorte.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Hum, não sou muito bom em avaliar designers, para mim todos são ótimos!

Contudo, creio que o seu personagem tivesse um pouco menos de cor, se encaixaria melhor no cenário, mas já está ótimo da forma que está...

Abraços!

Ficou bem daora, só que o Ralph se destaca muito do cenario(que tds acima ja disseram tmbm)
mas...
2016 ainda nem chegou manow, pode ser q vc termine seu projeto antes.

Cara eu recomendo tirar o personagem da tela sabe, a meu ver ficou estranho, de resto ta muito bom!  :XD: