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[3d] Pando rigs, preview/testes animado.

Iniciado por Zackh, 23/08/2015 às 16:43

23/08/2015 às 16:43 Última edição: 23/08/2015 às 16:50 por Cezar
Yo! Finalmente termineni de colocar os controladores e skin no meu personagem, se puderem avaliar :)

O modelo foi desenhado e modelado por mim, fiz a textura, bones e skin e agora chegou ao resultado final:



Flws!




O polegar mexendo foi demais! Ficou bem detalhado, tipo, tu colocou articulações
bem peculiares, como essa do dedão mesmo. Bem incomum, ao menos pra jogos
eu acho.
Vai rolar uma animação dele se mexendo sozinho? Em um cenário, talvez...
  :será:

Muito bom Cezar gostei bastante!  :blink:
Me deu vontade de voltar a mexer no Maya agora KKK

Citação de: Renix online 23/08/2015 às 20:24
Apenas uma palavra:

Sensacional :XD: :XD: :ok:
Obrigado ^^
Citação de: King Gerar online 24/08/2015 às 21:10
O polegar mexendo foi demais! Ficou bem detalhado, tipo, tu colocou articulações
bem peculiares, como essa do dedão mesmo. Bem incomum, ao menos pra jogos
eu acho.
Vai rolar uma animação dele se mexendo sozinho? Em um cenário, talvez...
  :será:
Valeu king! O polegar é bem específico, porque o personagem tem de fechar ou abrir a mão para os golpes. Não coloquei nenhum restrict ainda, por isto fica esta mobilidade de girar algumas partes de forma meio exorcista, mas isto me ajuda :B . E vai rolar animação sim. Agora que fis os rigs, fica fácil fazer animações com ele o/
Citação de: Gr!Lo online 24/08/2015 às 21:12
Muito bom Cezar gostei bastante!  :blink:
Me deu vontade de voltar a mexer no Maya agora KKK
Valeu! Este aí foi feito no 3ds max, nunca mexi no maya :3




Cezar super recomendo você dar uma olhada no Maya, ja trabalhei com os dois softwares e sem duvidas o Maya da um baile no 3D Max. Bom uma dica e opinião minha, abrassss  :ok: