O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Title, Menu, HUD e Design Geral-- TWP

Iniciado por Katsunee, 24/08/2015 às 21:38

Olá pessoas de bom coração dispostas a me ajudar <3
Bom, eu sou nova no mundo Maker e estou trabalhando no design do meu primeiro projeto a ser botado em prática  :XD:

O jogo deve ter um tom meio melancólico, mas ao mesmo tempo delicado e, digamos assim... Fofo. Assim como a protagonista.
Ele vai relacionar a realidade com o conto de fadas "Alice in Wonderland" (Alice no país das maravilhas).
Eu não tenho certeza de que clima dar ao jogo... Não quero deixar muito "Alice", tipo, azul e com tudo relacionado ao conto, pois só vai ter referências a ele... Isso vai ser por que a mãe da menina contava essas histórias a ela, resumindo: Não vai ser centrado em Alice no país das maravilhas.
As cores temas, eu pensei em vermelho, preto e branco; Pois os olhos da menina são vermelhos; Mas acho que eu não abri muito a mente, e não me arrisquei nas cores... Gostaria de sugestões sobre isso também!

Aqui está o Menu Title:
Spoiler

Eu sei, bem monótona e simples, decidi que vou ousar mais, e vou procurar fazer uma tela melhor, mas eu estou sem muitas idéias  :._.: , se você pudesse me dar idéias, seria eternamente grata!!
[close]

Aqui está o Menu In-Game:
Spoiler

Sobre esse... É eu achei bais ou benos...Mas podia, com certeza, melhorar! Por favor, dê sua opnião, e suas sugestões!!
[close]

Aqui está a HUD:
Spoiler

É, bem simples, é. Bem... Idéias  ? :lol:
(A face dela no canto vai mudando de acordo com o estado)
[close]

Eu sou nova em design, então não é nada de profissional, nem nada muito bonito, ou bem feito; mas é com a sua ajuda, que, com tempo e esforço eu evoluirei!!

breve

29/08/2015 às 14:09 #1 Última edição: 07/09/2015 às 16:40 por Vash
 Minha nossa, como não comentaram este tópico. <3