O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rabiscos > exercícios de química

Iniciado por Azul Cinza, 07/09/2015 às 17:07

07/09/2015 às 17:07 Última edição: 07/09/2015 às 17:11 por Azul Cinza
 Sabem quando vocês estão atolados de lições de química pra quinta?
É exatamente isso o que está acontecendo comigo, e como qualquer um faria
uma situação como essa, eu peguei meu caderno e minha lapiseira e... Fiz um desenho.
Já que vou tirar nota vermelha em química, vocês poderiam pelo menos avaliar meu rabisco:._.:

Imagem em tamanho original abaixo:
Spoiler
Desculpem se a qualidade da foto não estiver tão boa.
[close]
Estou muito preocupado com a anatomia, gostaria de saber se ficou boa, e se eu devo terminar o desenho.
Quer participar de uma equipe séria que ainda vai dominar o mundo?

Não sou lá um profissional, mas acho que o rosto dela ficou gordo demais para uma mulher com esse corpo. Afinar o queixo deveria resolver isso. Já os braços estão com tamanhos diferentes que também estranhei bastante. Especificamente, depois do cotovelo. O braço esquerdo (dela, não do nosso ponto de vista) está curto demais e o outro está longo demais.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Acrescentando ao que o B disse, achei a mão pequena também. O braço atrás da cabeça
parece um pouco curvado pra cima, e é, ela tá com o rosto bem... ham... fofinho pra esse
corpo, haha. Bonito o desenho num geral, tá boa até a anatomia.

Realmente tem alguns problemas que eu tenho que melhorar, obrigado aos dois por avaliarem.
Quer participar de uma equipe séria que ainda vai dominar o mundo?

Eu não entendo disso, então vou falar representando os carinhas que espia por de trás da costa da pessoa (enquanto ela desenha) e dá sua opinião:

Eu achei legal, tu desenha um quadrilhão de vezes melhor que eu. Mas eu achei o rosto um pouco gordo em relação ao corpo. Só isso. Abraços.