O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Title V4 - LifaSoul

Iniciado por Lycanimus, 21/09/2015 às 07:18

Mais uma vez trago para vocês uma nova versão da Tela Título do meu projeto para ser avaliada, dessa vez escolhi fazer uma Title mais "clean" comparado as anteriores, eu particularmente preferi essa do que as outras, mas gostaria de uma avaliação de vocês para ver o que eu posso estar melhorando, ou se assim está agradável, thanks!  :ok:

Obs: Aconselho vocês a ver pelo Youtube para terem uma melhor resolução.

LifaSoul Title V4:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Tu tá igual eu, empacado na title, haha.

Então, achei bonita, aliás, foge o tema que as outras seguiam (verde, natureza e tals).
Achei bacaninha a logo. Só as opções que eu inverteria no caso, que a selecionada estivesse
mais evidente que as demais, afinal ela está selecionada, ela precisa de atenção. Acho que
alinhadas ficaria melhor também. Ou com esse "splash" atrás do texto numa cor escura e a
fonte branca, enfim, vai de sua preferência. Mas a princípio tá bem bacana.
:ok:

A title toda está linda, só as opções mesmo que ficaram ruins de se ler. Como o gerar disse você pode arrumar isso para dar mais evidência as opções \o/

King Gerar - Um dia a gente acerta a Title né cara...hahaha
Obrigado pelo comentário, quanto ao tema, realmente sai um pouco do verde e natureza, por mais que seja um tema lindo, para a história do projeto isso não é influenciado, pois ele abrange mais coisas, portanto sem problemas quanto a isso, e vou ver se inverto as opções igual você falou, não testei elas alinhadas também, vou ver como fica e depois posto aqui as mudanças, obrigado pelas dicas, abraços.

felipefalcon - Obrigado pelo elogio, como falei ao King, vou ver se altero essas opções para ficarem mais visíveis, depois posto aqui as novas mudanças, abraços.

Nandikki - Obrigado pelo elogio cara, fico feliz que tenha gostado, realmente escolhi algo mais clean e tentei deixar simples e bonito sem muitas firulas, testei vários cursores também, e a mãozita foi uma das melhores que se encaixou, novamente obrigado pelo comentário, abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.