O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudando de estilo ;3;

Iniciado por sc19, 26/09/2015 às 22:50

Boa noite povo, ao ver que meu estilo de mangá estava feio, sem muita caracterização, decidi substituí-lo por esse novo, totalmente inspirado em animes dos anos 90/2000. De teste, fiz a personagem principal do  meu projeto, numa expressão meio que "forte". rsrs

É, na minha opnião só o que tem de diferente no estilo é a expressão mesmo, sinceramente. Fora isso, em questão de anatomia, eu só apontaria o busto dela (que acho que deveria estar atrás do braço, pela posição) e o fato dela não ter nariz. Além disso, a pintura pode melhorar.

Bom trabalho, nos escrevemos.

27/09/2015 às 20:43 #3 Última edição: 27/09/2015 às 20:49 por JoãoTS
Citação de: Strong Rock online 27/09/2015 às 15:46
É, na minha opnião só o que tem de diferente no estilo é a expressão mesmo, sinceramente. Fora isso, em questão de anatomia, eu só apontaria o busto dela (que acho que deveria estar atrás do braço, pela posição) e o fato dela não ter nariz. Além disso, a pintura pode melhorar.

Bom trabalho, nos escrevemos.
Não, eu mudei muitas coisas no traço. É que os peitos dela são grandes mesmo, e a expressão caricata faz com que ela não tenha nariz. Tô treinando pintura, pó de xá ^^

Joefather: Obrigado!

Eu gostei. É simpático.

Farewell

A personagem me lembrou bastante a Utena Tenjou, mas cê tem muita coisa pra melhorar ainda.

Primeiro anatomia e proporção, por que assim não dá. Depois tenta pegar um character design ou pintura. Ou quem sabe eu esteja errado e você só não tem domínio do estilo desejado. Meu julgamento é que você começou com desenho faz pouco tempo.

PS; Fiz um desenho da moça, mas é coisa rápida. q

Abraço, boa noite.

terminei o olho da fanart

Deixa eu entrar na brincadeira

28/09/2015 às 12:45 #9 Última edição: 28/09/2015 às 12:48 por felipefalcon
Não ficou lá essas coisas mas fiz uma pela inspiração dos que também fizeram :v
Fiz criança pois não me lembrava a idade mais ou menos dela...

Acho que esse seu novo estilo não ficou tão nítido pois não parece que mudou nada além dos olhos acho XD