O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Capas : A Saga de Kedl - Update

Iniciado por Kvothe, 28/09/2015 às 11:43

28/09/2015 às 11:43 Última edição: 29/09/2015 às 21:48 por Kvothe
 Tinha me voluntariado para fazer a capa do nosso colega Joefather, então se puderem me dizer o que acharam do mesmo. Estarei grato.

'Primeira'
[close]

'Segunda'
[close]

Oh! Mó lindão!
Sem palavras, gostei bastante, parabéns Dax Kvothe!

2010 ~ 2016 / 2024

Ficou muito bom. Gostei, também não tenho nada para reclamar.
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou bacana cara. Apesar de eu já conhecer a obra, se fosse para julgar o livro pela capa, diria que este será um livro épico, tanto pelo nome, quanto pelo trabalho artístico, que ficou impecável.

A capa ficou muito linda! Parabéns! Estou no aguardo desse livro, por parte do nosso amigo Joe.

Disponha

@Vash : Wow, vlw pelo comentário.
@Makers : Vlw
@Sky : Hahahhah vlw
@Star : Vlw, também tô esperando.

Fiz uma outra capa. Mais simplificada que a outra, apesar de ter gostado mais da primeira. Digam o que acham.

Como vão todos!

Sinceramente meu caro "Kvothe"...
Spoiler
(puts grilus dhois - the mission, que raius de nick é esse  :XD:, já sei foi o Kazama que lhe indicou  :XD:)
[close]
... sua arte é impecável, em todos os sentidos, bastou que eu lhe desse alguns elementos para que a sua viagem artística ultrapassasse todos os limites imagináveis, falando sério aqui quando digo que se trata de um trabalho praticamente quase insuperável! Fico honrado pela sua ajuda!

Bom tchau então...

Ah, de qual capa estou falando... É lógico que é da segunda!  :clap:  :clap:  :clap:

Ela tem um dos elementos fundamentais da história, o suspense, que é aquilo que me motiva a escrever...

Grande abraço para todos!

Ficaram muito boas as capas cara, eu particularmente gostei
mais da primeira pelo efeito de poder ou fumaça não percebi ao certo haha XD

Parabéns!