O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lima ~ Mini Map

Iniciado por Lima, 14/10/2015 às 17:10

14/10/2015 às 17:10 Última edição: 14/10/2015 às 18:51 por Lima
Hey, hoje trago para vocês mais um sistema para o RPG Maker, já a pensar em atacar o RPG Maker MV em força decidi já fazer alguns sistemas que irei criar no MV, surgiu a ideia de criar um sistema de Mini Map.

Sistema Por: Lima
Incompatibilidades: Nenhuma
Engine: RMVX Ace
F.A.Q Embutido: Não
Nível de dificuldade: Fácil

Dados Específicos:

Número de Switches: 0
Número de Condições: 1
Número de Variáveis: 5
Número de Itens necessários: 0
Número de Eventos Comuns: 0



Legal, possui uma customização simples e fácil, curti,o único problema é que ele fica meio grande nessa telinha pequena do VX Ace sabe, mas é isso ai  :XD:

That's All~

Citação de: Ven online 14/10/2015 às 18:43
Legal, possui uma customização simples e fácil, curti,o único problema é que ele fica meio grande nessa telinha pequena do VX Ace sabe, mas é isso ai  :XD:

That's All~

O problema do tamanho já está resolvido! ;) Na próxima versão irei colocar opacidade quando o heroi estiver sobre ela!

Ainda bem que achou fácil!

 Uma ideia bem comum hoje nos jogos de RPG Maker. Na minha opinião é muito útil para mapas grandes, assim você tem maior senso de localização. Sistema muito bom, que apenas precisa de um design melhor ali no mini mapa. Recebendo um contorno ou algo parecido, pra não ficar com muito contraste ao mapa.
No mais, eu gostei. Bom trabalho amigo :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 18/10/2015 às 19:01
Uma ideia bem comum hoje nos jogos de RPG Maker. Na minha opinião é muito útil para mapas grandes, assim você tem maior senso de localização. Sistema muito bom, que apenas precisa de um design melhor ali no mini mapa. Recebendo um contorno ou algo parecido, pra não ficar com muito contraste ao mapa.
No mais, eu gostei. Bom trabalho amigo :blink:

Eae, obrigado amigo! Ahahahahah, quanto ao design fica difícil porque varia da largura do mapa e então teria de fazer para bastantes tamanhos, obrigado cara!!!
Obrigado por comentar! :3


Spoiler
Você poderia fazer um contorno para esse mapa hahahah! Brincadeira
[close]

@Lima: Entendo. Mas no final das contas, assim ainda fica bom.

Off: Se me passar o tamanho das molduras que está usando, posso fazer.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 18/10/2015 às 19:28
@Lima: Entendo. Mas no final das contas, assim ainda fica bom.

Off: Se me passar o tamanho das molduras que está usando, posso fazer.

O tamanho varia de mapa para mapa s: