O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com Sistema

Iniciado por BucketOficial, 24/10/2015 às 21:40

24/10/2015 às 21:40 Última edição: 25/10/2015 às 15:31 por Vash
Olá, Meu nome é Bucket e eu éra um membro ativo em 2014, por alguns motivos parei com rpgmaker, acabei lembrando do forum e tal e resolvi voltar,deixando isso de lado por que ninguem liga

Bom, eu tive uma ideia de um jogo para criar nessa nova plataforma do RPGMaker MV, e queria saber se tem algum metodo de eu criar um sistema de classes(para o player escolher a classe que ele quer jogar)

Bem, isto não tem nenhum mistério, nem precisa de programção avançada pra isso, basta copiar o sistema abaixo:

Sim, esse é o do VXace, mas pelo oque eu ouvi, o MV apresenta esse recursos, right?

E ninguém liga mesmo
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 24/10/2015 às 23:15
Bem, isto não tem nenhum mistério, nem precisa de programção avançada pra isso, basta copiar o sistema abaixo:

Sim, esse é o do VXace, mas pelo oque eu ouvi, o MV apresenta esse recursos, right?

E ninguém liga mesmo

Cara Obrigado mesmo, como disse eu mechia com rpg maker em 2014 e eu éra muito newbie nisso.... então agora que estou voltando, estou tentando aprender a linguagem ruby para ajudar um pouco mais. e Obrigado pelo script e pela ajuda kkk :3