O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Titulo²

Iniciado por CDCyoshi, 25/10/2015 às 17:08

Acho que seria bem mais interessante você poder receber títulos e depois escolhe-los para ficar em seu perfil em vez de ser algo provisório...
♦Gifts♦

Eu tambem gosto de títulos é algo estimulante  :lol:

A que títulos se referem?  :hein:

Aqueles que vc ganha ao ter determinados números de mensagens, ganhar no colisseum e talz...
♦Gifts♦

Também compartilho dessa ideia.
Ao invés de você só ficar com o título enquanto tem o número determinado de mensagens, ao chegar nesse número você "guanha" o título, e então pode costumizar seu perfil.
E seria legal se tivesse uma variedade de títulos "colecionáveis" obtidos pela participção do membro no fórum. Acredito que seria muito estimulante.
E já que o título de gladiador só fica com a última pessoa que guanhou no colosseum, os ex-gladiadores podiam receber um permanente falando que este membro já participou de um duelo no passado e venceu.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Bom, guardar os títulos... sei lá, não vejo como parte boa dessa proposta, vez que a ideia
é ter a barra nova quando se atinge aquele número de mensagens. Por exemplo, a 404, não
faz sentido usar ela tendo 405 mensagens, foge da proposta.
Mas achei legal a ideia de ter algo que ficasse guardado lembrando essa conquista, talvez
como achievements. Mas por hora não vou prometer nada, vez que há bastante por
se arrumar no fórum, porém é uma boa mais pra frente.

Na verdade penso que isso seja uma boa ideia e também sou a favor dessa adição.
Mas claro antes de se adicionar esse sistema, deve-se pensar e planejar como cada tal titulo deve e quando ser ganho.
Em minha opinião, poderia ser um novo titulo e não algo que substitua o status membro, moderador, etc... Esse titulo poderia ficar abaixo do button "membro" ou se não, abaixo das informações do usuário. E claro, o usuário o ganha após certas conquistas e pode em seu perfil escolher qual deseja amostrar para o publico.
É uma coisa boba, mas de certa forma consegue agregar e muito na customização do perfil, além de ser legal.
Fica a dica para a staff pensar!

Pois é, além de que de certa forma, iria estimular a participação do membro ao forúm
♦Gifts♦

Citação de: Skyloftian online 26/10/2015 às 13:34
Na verdade penso que isso seja uma boa ideia e também sou a favor dessa adição.
Mas claro antes de se adicionar esse sistema, deve-se pensar e planejar como cada tal titulo deve e quando ser ganho.
Em minha opinião, poderia ser um novo titulo e não algo que substitua o status membro, moderador, etc... Esse titulo poderia ficar abaixo do button "membro" ou se não, abaixo das informações do usuário. E claro, o usuário o ganha após certas conquistas e pode em seu perfil escolher qual deseja amostrar para o publico.
É uma coisa boba, mas de certa forma consegue agregar e muito na customização do perfil, além de ser legal.
Fica a dica para a staff pensar!
Na verdade a ideia do tema atual foi tirar as coisas do perfil, portanto contrariaria
adicionar mais. Então no caso de algo assim ser implantado, acredito eu que não
ficaria junto ao perfil nos tópicos. Ou ficaria, mas como os pets.
Todavia é um adereço supérfluo, daí, como disse fica bem mais pra frente. Mas
é uma ideia que dá pra ser trabalhada.

28/10/2015 às 12:28 #9 Última edição: 28/10/2015 às 12:31 por Skyloftian
Bem, entendo. Olhando por esse lado, é mesmo complicado tentar adicionar algo, quando a intenção é diminuir.
A ideia de ser algo como o pet, é realmente boa. Poderia também ser pensado na hipótese de tal titulo ficar abaixo de "engine preferida" ou acima, e seria bem pequeninho, só o titulo, bem parecido ao "engine preferida", porém ainda menor.
Mas de toda forma, é algo para se pensar. E nem chega a ser importante.

Todo mundo gosta de achievements e.e
Talvez uma barrinha bem pequena abaixo do avatar seja de bom tamanho.