O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de um script

Iniciado por BucketOficial, 26/10/2015 às 09:08

Hey pessoal blz?, Hoje estou aqui precisando de um script para que os monstros ressuscitem após serem mortos(o famoso respawn) estou afin de usar este script seguido de um sistema de batalha que pudesse batalhar atravéz de skills, parecendo um rpg e não um jogo de xadrez que você tem que escolher o personagem que vai atcar... a habilidade e o personagem que vai ser atacado(acho isso super hiper mega chato) por isso quero fazer essa combinação

Como seria este sistema de batalha?
♦Gifts♦

Explicou, explicou mas acabou ficando bem vago sua explicação.
Tente dar mais detalhes de forma sucinta e legível.

Citação de: Skyloftian online 26/10/2015 às 14:22
Explicou, explicou mas acabou ficando bem vago sua explicação.
Tente dar mais detalhes de forma sucinta e legível.

Citação de: CDCyoshi online 26/10/2015 às 13:46
Como seria este sistema de batalha?

.... a parte do sistema de batalha foi apenas uma referencia... pretendo usar o Sapphire Action System e queria um sistema para que assim que um mostro for morto... depois de um cooldown ele revivesse( o famoso respawn), não sei se e possivel fazer isso via eventos ou se tem uma opção no maker sou bem iniciante memo....

Ahh, isso é bem simples. Não precisa nem de script. Basta apenas uma pequena programação no próprio evento.
Algo mais ou menos assim:
Quando ele morrer, programe para ativar página X, nesta página coloque o tempo que você quer para o respawn depois disso é só colocar para desativar essa página e reativar a página reiniciar do evento.
Ficou meio complicado de entender, mas é bem simples. De toda forma existem inúmeras outras formas de fazer isso, por evento mesmo.

Citação de: Skyloftian online 26/10/2015 às 20:31
Ahh, isso é bem simples. Não precisa nem de script. Basta apenas uma pequena programação no próprio evento.
Algo mais ou menos assim:
Quando ele morrer, programe para ativar página X, nesta página coloque o tempo que você quer para o respawn depois disso é só colocar para desativar essa página e reativar a página reiniciar do evento.
Ficou meio complicado de entender, mas é bem simples. De toda forma existem inúmeras outras formas de fazer isso, por evento mesmo.

Muito obrigado, ajudou mesmo :3