O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Testando MV

Iniciado por Victor Sena, 27/10/2015 às 20:22

27/10/2015 às 20:22 Última edição: 27/10/2015 às 20:26 por Vash
 Bom, porque não né? Dando uma mapeado com o novo RM de um mapa de um mundo que meio que tirei da cabeça (:o:), nada de algum projeto ou não. :c

O que acham? Conseguem interpretar a situação desse mundo? Dois reinos distintos, 3 torres bem posicionadas, marcas de queda de meteoritos, nuvens aparentemente suspeitas alinhadas a 3 torres... um mapa da para realmente contar uma história?

2010 ~ 2016 / 2024

Ficou muito bacana, daria um ótimo mapa mundi para um game full RTP.

Três torres. Uma é falsa, as outras irão gerar uma treta na terra média. capitão referência
Utilizar essa camada extra do MV tá legal até. Me poupou trabalho quando eu tentei colocar um detalhe em cima de uma cama quando tava testando os mapas hauhauah
Esse WM dá pra ser usado em um jogo sim, acho que só olhando já se percebe que aquelas torres possuem algum segredo e tal.

Citação de: Vash online 27/10/2015 às 20:22
[...] 3 torres bem posicionadas [...]
Tem a ver com Lufia, certeza.  :U_U:
Tá bonito. Eu não gosto de utilizar mapa-mundis para se andar neles, só para visualizar e
ter referência de posição mesmo, mas esse realmente ficou legal. Pequeno, mas legal.

Nossa, parece estar muito bom o mapeamento no MV. Eu devo ser o único que até agora não usou ele. O LoL não deixa. Enfim. Ver esse mapa lindo me deu vontade de baixa-lo depois. Muito bom @Vash!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Skyloftian online 27/10/2015 às 20:24
Ficou muito bacana, daria um ótimo mapa mundi para um game full RTP.

Fico satisfeito em saber que com esse mapa já da para fazer um bom game, quem sabe crio mais mapas baseado nesse mundo...

Citação de: Alisson online 28/10/2015 às 03:10
Três torres. Uma é falsa, as outras irão gerar uma treta na terra média. capitão referência
Utilizar essa camada extra do MV tá legal até. Me poupou trabalho quando eu tentei colocar um detalhe em cima de uma cama quando tava testando os mapas hauhauah
Esse WM dá pra ser usado em um jogo sim, acho que só olhando já se percebe que aquelas torres possuem algum segredo e tal.

Falsa? Hmm, não cheguei a pensar nisso, mas poderia ser uma boa. Sim, as camadas do MV me agradaram bastante quando fiz o WM, não precisei fazer uma grade lotada de eventos com as montanhas e nuvens. :D
Sim, realmente acredito que dê para usar, ando pensando em até fazer os outros mapas, sem nada de história por enquanto, apenas mapas mesmo.

Citação de: King Gerar online 28/10/2015 às 07:43
Citação de: Vash online 27/10/2015 às 20:22
[...] 3 torres bem posicionadas [...]
Tem a ver com Lufia, certeza.  :U_U:
Tá bonito. Eu não gosto de utilizar mapa-mundis para se andar neles, só para visualizar e
ter referência de posição mesmo, mas esse realmente ficou legal. Pequeno, mas legal.

Lufia? Hhahaha, não, nem cheguei a jogar ele. xD
Obrigado, bom, eu acho exagerado o tamanho e velocidade dos personagens quando se usa um mapa-mundi no RM e o vejo como um bom atalho para diversos lugares distintos e mostrar a grandiosidade do mundo.

Citação de: Makers online 28/10/2015 às 19:38
Nossa, parece estar muito bom o mapeamento no MV. Eu devo ser o único que até agora não usou ele. O LoL não deixa. Enfim. Ver esse mapa lindo me deu vontade de baixa-lo depois. Muito bom @Vash!

Obrigado Makers, sim eu gostei do mapeamento, apesar de ainda estranhar o tamanho deles em comparação as outras versões do RM. Não deixe de testar, quem sabe gosta e começa a produzir umas edições de tile do MV.  :lol:

2010 ~ 2016 / 2024

06/11/2015 às 16:54 #6 Última edição: 06/11/2015 às 17:40 por Vash
 Bom, acabei tentando fazer o exterior da torre leste representada no mapa do mundo.

2.0 - Erros corrigidos

Talvez tento outros, quem sabe arrisco a cidade alguma hora, apesar de que usei mais para testar o mapeamento e como gostei dele, colocar flor sobre flor, árvore sobre árvore, matinho sobre matinho e eles sobre outros objetos do mapa de forma prática me deixou muito animado com a forma de mapear desse MV.
Só mais uma coisa que faria ser perfeito com uma Matriz na hora de escolher o gráfico na página de evento, como tem quando estamos na aba de inimigos do Database. '~'

2010 ~ 2016 / 2024

No geral eu curti, principalmente o barranquinho mesclando tiles de terra com tiles de parede,
ficou legal. Agora o que não achei tão legal foram as janelas ou aberturas, acho que mais por
não terem nada na base delas, como tem na porta por exemplo. Está só o tile preto, saka!?
E as colunas laterais do primeiro andar começam a um tile à frente da parede, mas terminam
no teto no mesmo tile, aí achei isso estranho xD, o segundo andar porém está ok quanto à
isso.
Mas no geral achei o mapa agradável.

Também curti o barranco misto, não sei de onde veio a ideia, só sei que já joguei um jogo assim com paredes cobertas por partes de terra... se lembra-se o nome. :s

Sim, realmente é complicado representar essas janelas altas, ai usei um tile preto, mas como citou eles, acabei pensando em algo melhor para representar o interior do local colocando sombra por cima do piso que é coberto por sombra e depois um tile de "entrada" e depois em seguida o totalmente preto. Bom, acredito que melhorou, ou não. hahaha

Sobre a coluna, que erro brutal D:
Erro meu mesmo, esqueci completamente de arrumar isso, ainda mais que fui mudando várias vezes a largura e altura de alguns andares.

2.0

2010 ~ 2016 / 2024

Esses tiles tem um estilo tão Cute  :*-*: Achei lindo os mapas Vash  :XD:

That's All~

Nossa, bem legal esse outro mapa. Adorei a forma como improvisou com os tiles de parede. Bom trabalho tio @Vash!
Prazer, Terror dos Modinha