O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus primeiros mapas-Avaliem!

Iniciado por Hyrule Knight, 26/12/2012 às 21:05

26/12/2012 às 21:05 Última edição: 26/12/2012 às 21:24 por Mistyrol
Olá MRM,vim aqui postar meus primeiros mapas,e eu quero que você avaliem meus mapas

Aqui vai os mapas,Avaliem.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Bom, vou dar minha opinião aqui sobre cada mapa.

O primeiro, você poderia ter dado um acabamento melhor na vegetação, colocado mais flores e mais plantas. Não gostei muito da saturação do mapa, mas isso é gosto.

O segundo, ali na sala, nos sofás, a janela está em uma posição irregular, pois atrás dela tem uma parede. A casa está bem decorada, porém pratos com velas não ficam em paredes, corrija isso. Dava para dar uma preenchida na casa, ou diminuir o tamanho dos comodos, pois parecem muito vazios.

O terceiro, dá pra ver claramente um erro de elevação, pois há uma escada ali que leva para o segundo andar e ao lado há um balcão que não tem andar definido, tome cuidado com isso. Seria bacana também uma diversificação nas mesas e decorações no balcão. Aquele lustre que usou na parede, ficaria melhor no centro do aposento.

O quarto, foi o que você mais acertou. Pouca vegetação por ser um lugar onde pessoas estão enterradas, logo o terreno foi mudado e etc. Daria para dar um acabamento na ponta do penhasco. Cuidado com a simetria, pois os cogumelos, a flor azul, o trigo e os outros cogumelos estão em uma linha bem reta. Neste caso, como o lugar ali foi cavado e etc, seria interessante deixar como terra e não grama baixa.

Você pode melhorar bastante e se tornar um bom mapper. Boa sorte!
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Wow, primeiros mapas? Ficaram bons, cara. Sério mesmo. Apesar de alguns pequenos erros, eles são muito agradáveis.

Mapa 1 - Gostei bastante. Acho que vou acertou legal na escolha e na distribuição dos elementos que o compõe. O único ponto que achei estranho foi no sul do mapa, na parte em que a árvore fica entre a montanha. Eu entendi o efeito que você quis causar, mas o ângulo ficou estranho e não fica muito legal.

Mapa 2 - O mapa não está ruim, mas não gostei muito da distribuição. Em alguns pontos, há uma concentração de objetos, enquanto em outros não há absolutamente nada. Não ficou muito harmonioso. De qualquer forma, melhor do que muitos mapas de interiores que eu já vi.

Mapa 3 - alguns podem falar da simetria das mesas, mas como se trata de um bar/restaurante/coisaqueovalha, acho que a simetria é bem-vinda. E concordo com o amigo Harden nas dicas que ele deu.

Mapa 4 - Gostei, cara! Gostei mesmo! A composição ficou ótima. O único ponto que você pecou, à meu ver, foi na falta das bordas da montanha. Seria legal dar uma suavidada. Ficou tudo "quadrado", saca? Se você tivesse posto as bordas, estaria perfeito. Mas em todo caso, parabéns pelo trabalho!

Gostei bastante no geral, parabéns. Espero ver mais mapas seus por aqui!

Um grande abraço,

Kazuyashi.