O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cartografia de Osteon :UPDATE

Iniciado por Kvothe, 07/11/2015 às 12:54

07/11/2015 às 12:54 Última edição: 19/11/2015 às 12:23 por Kvothe
  Estou escrevendo um livro através do evento, NaNoWrimo. Para não ficar muito perdido em questões de locais da história e etc. Resolvi fazer uma cartografia. Se puderem me dizer como está ficando. Não pôs a imagem completa aqui — o bagulho é grande. E, obviamente não está pronto também.

Spoiler
[close]

UPDATE : Obviamente a qualidade e o tamanho da imagem é bem maior. Mas, não vou postar aqui no tamanho original.
Spoiler
[close]

Tá lindo Kvothe! De primeiro olhar me pareceu até real  :XD: Tá tudo muito bem caprichado, caligrafia, as texturas antigas os ângulos e curvas do mapa, tá ótimo!  :clap:

That's All~

Muito bonito, sem dúvida alguma!
Acho que a única coisa que não ficou perfeito na imagem, foi aquele castelinho desenhado meio no "sketch".
Fora isso parece real mesmo !
Um grande abraço!

@Ven : Hahahha vlw amigo.
@RhitDark : Vlw amigo.

Por algum motivo, mudei o design do mapa. Vejam aí.

Muito bom, Kvothe. Só achei um pouco ilegível o nome "O Mundo de Osteon". Mas fora isso, ta lindo!

Adoro mapas e cartografia. D:

Gostei muito do primeiro, o segundo nem taaanto. O segundo achei muito naquele estilo Render->Clouds (que não sei se foi feito assim mesmo ou não, é só a impressão que passa), o primeiro parece mais manual.

Opa, bem legal isso aí.

Mas curti mais o primeiro também, a tonalidade do papel da primeira imagem tá bem melhor, na segunda tá muito saturado. Gostei dos países ali, e ver aquela "Universidade" me lembrou muito do Kvothe ahuauha

Ficou bonito também, mas o estilo do primeiro me agradou mais, o segundo parece aqueles mapas queimados em madeira, enquanto o primeiro já aparenta papel antigo.