O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] SWORD OF DRAGON

Iniciado por ghost-rider, 15/11/2015 às 12:01

15/11/2015 às 12:01 Última edição: 29/07/2019 às 00:16 por Victor Sena
SWORD OF DRAGON

)
Criador: Diego/meu nick: ghost-rider
Equipe: fiz só em momentos de inspiração!
Gênero: Drama, Aventura, Ação.
Versão: demo.
Iniciado em: não lembro.

Introdução
Criei este jogo em um momento muito bom quando eu estava com muita inspiração, fazendo uma ''sopa'' de sistema coloquei uma historia e ai está, irei fazer uma continuação de acordo de como será abordado este meu projeto.

História
Salon um jovem que é um morador do reino do vento, que tem tempos de trevas fora do lado das muralhas é um dos que podem ser o escolhido para remover uma espada enfiada em uma pedra colocada por um poderoso ser que destinou uma profecia que quem tiver coração puro e ter 16 anos ira conseguir retirar a espada do dragão uma poderosa espada que tem o poder do ser.
Os poderes da espada são místicos e ocultos para a quem usar lá e conseguir um só com a espada ou a personificação do ser será o momento de grande fartura e vinda de bons resultados na colheita e etc..
Um mago tem um poderoso poder que habita em seu interior de alta magia que ameaça todo o reino da proteção do lado de fora do reino.

Personagens Principais

Nome:Salon personagem principal um jovem de coração puro que tem muita coragem e valentia.
Objetivos: ser um herói que mostrar a todos seu valor..
Personalidade:Tem modos brutos, mas é muito generoso e ajuda a quem precisar. É uma negação completa em magia.

Nome:rei
Objetivos: rei do reino do vento!
Personalidade: rígido e operante!

Sistemas
Sistema abs, sistema puzzle, sistema opicional de ataque ao inimigo.

Imagens
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/8wnnQah.png[/hs]

Download

https://mega.nz/#!nw...QRsd9sdcr6xlF4Y

Créditos e Agradecimentos
mundorpgmaker e centrorpg onde peguei boa parte dos sistemas e resources para fazer algumas adaptações e outras apenas utilizei!

A história é bem clichê, já vi tantos jogos cuja o personagem tem um coração puro para retirar algo místico e salvar o mundo de acordo com uma profecia criado por um ser mágico... (Mother 3, Rei Arthur, Zelda, Capitão Planeta, Dragon Ball, etc...)

O mapa apresentado ai é bem vazio, poderia adicionar mais coisas, porém ao meu ver não ficou feio, ficou razoavel...
♦Gifts♦

Sua história é bem clichê, tenho que concordar. Mas não vou repetir o que outros falam.

Minha dica é essa: sua apresentação ficaria mais legal se as frases forem menores.

Tente quebrar aquelas duas frases de duas linhas cada em umas seis ou oito frases. Coloque muitos pontos finais. Isso facilita a leitura
e melhora o texto.

Boa sorte no seu projeto. :ok: A comunidade está aqui pra te ajudar.

Inspiração? Onde?  :o:

---

Bem, a história realmente está clichê, porém mesmo assim, tente trabalhar mais a fundo nela, que pode acabar ficando bem legal.
Os personagens são vagos e sem carisma. Tente dar mais personalidades para eles.
As imagens? Só tem uma, tente colocar mais imagens, ou não chamará atenção de ninguém. ( a maioria das pessoas nem leem o tópico, e vão direto olhar as imagens, se o tópico não dispõe de boas imagens, elas simplesmente ignoram o jogo)
Apesar de você ter pego os sistemas de determinado fórum, os créditos não vão ao fórum e sim aos seus criadores. Reveja quem são os autores dos sistema e credite-os.

---

Well, o tópico ficou até organizado, mas ainda ficou pouco chamativo. Aumente o tamanho dos títulos, coloque cores, centralize, use a criatividade, mas deixe os títulos das seções mais impactantes, isso deixa o tópico mais chamativo.

---

Caso queira ajuda, verifique isto.

Opa, tópico organizadinho, começou bem. Basta usar o template no link que o Sky citou se quiser deixar mais bonitinho.
Primeiramente parabéns por ter concluído o projeto. É algo que poucos conseguem, e só isso já é uma boa conquista.
Só eu que lembrei do Rei Arthur aí? Mas bem, acho que está de bom tamanho até.