O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fanart de Trails in the Sky \o/

Iniciado por Pretty-Belle, 27/12/2012 às 22:34

"Fanart do quê??"
Eu sei que ninguém no Brasil conhece esse jogo além de mim...
Uma introdução rápida: Trails in the Sky (ou Sora no Kiseki, título original) é o sexto jogo da série Legend of Heroes (ou Eiyuu Densetsu .-.), que já tem 4 continuações. Eu aconselho para quem tem PSP, é um RPG realmente muito bom para quem valoriza história e personagens. Uma imagem deles aqui.

Enfim, aqui vai dois sketches que eu fiz dos protagonistas ^3^ Se tiverem algumas críticas podem postar!

Joshua:
Spoiler


[close]
Estelle:
Spoiler


[close]

gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Muito enganada mocinha, eu tenho esse jogo e acho ele sensacional!  :uu:
Quanto aos desenhos, eles estão ótimos, um tanto confuso devido ao tanto de linhas que possui, mas mesmo assim estão bons.
Espero ver uma lineart (ou até mesmo uma arte finalizada) deles por aqui, hã?  :XD:

XD Caramba isso sim que é um Esboço ;D gostei bastante principalmente da Personagem *--* a unica coisa que fico um pouco estranho foi a posição da perna Esquerda do Personagem "Joshua", Você podia tentar deixa reta a coxa e colocar suavemente o pé atras da perna Direita :33 mais de resto ta Ótimo gostei muito *--* agora só da uma Line-Art ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Mistyrol
Noooooo waaaaaaay *o* Você joga? Sério? Alguém... *---*
Já zerou o jogo? Joga no PSP? É traduzido? Já viu os OVAs?
Desculpa a excitação, não é todo dia que encontro alguém que joga TitS x3 Eu queria jogar... mas não tenho PSP T__T Eu só sei da história porque estou vendo o gameplay...
Enfim, quando aos desenhos, eles realmento são só um esboço. Eu achei melhor primeiro postar os esboço pois assim será mais fácil melhorar os desenhos conforme apareça as críticas ^3^

kibalada
É a perna esquerda ou a perna da esquerda? (acredite, já tive muitos mal entendidos a respeito dos meus desenhos por causa disso >.>)
Eu vou tentar seguir o que você disse, obrigada ^^ Eu já ia ajeitar o Joshua, até porque ele ficou bem mais "rabiscado" que a Estelle. E não gosto muito da fazer as line-arts porque as linhas saem muito tortas... aí co alguns rabiscos disfarça mais hsauhsuahsu

Fico feliz que tenham gostado, obrigada pelos comments ^u^
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

As sketches estão ótimas, gostaria de ver o resultado final, se é que você vai fazer.

30/12/2012 às 01:14 #5 Última edição: 30/12/2012 às 02:50 por kibalada
Citarkibalada
É a perna esquerda ou a perna da esquerda? (acredite, já tive muitos mal entendidos a respeito dos meus desenhos por causa disso >.>)
Eu vou tentar seguir o que você disse, obrigada ^^ Eu já ia ajeitar o Joshua, até porque ele ficou bem mais "rabiscado" que a Estelle. E não gosto muito da fazer as line-arts porque as linhas saem muito tortas... aí co alguns rabiscos disfarça mais hsauhsuahsu

Fico feliz que tenham gostado, obrigada pelos comments ^u^

^^ é a Perna da esquerda XD bom sobre a parte da line art eu posso tenta te ajuda ^^ se vc quiser.

Eu desenho com o Mouse :noface:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

30/12/2012 às 03:01 #6 Última edição: 30/12/2012 às 03:13 por LuaKawamari
Gostei muito mais da segunda fanart, embora a primeira tenha ficado legalzinha também.

E Sora no Kiseki é ótimo. Logo ao lado está Ys que recomendaria não deixar de lado.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Musphelhein
Ah, obrigada. E eu vou tentar fazer um trabalho finalizado, sim. Só não sei se vai dar certo >.>

kibalada
Vish, com o mouse? Eu não faço nem palitinho com o mouse heuehueh
Eu vou tentar fazer a line-art aqui, se um dia eu conseguir fazer ao decente eu posto xD
E obrigada pelas dicas ^^

LuaKawamari
Tee hee, eu também gostei mais da segunda xD
Eu já ouvi falar bastante do Ys. Tem até um jogo crossover entre Sora e Ys, não é? Mas eu queria terminar primeiro toda a série "no Kiseki" (um dia eu consigo... e_e)
Enfim, fico feliz que tenha gostado ^^

gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

@Pretty-Belle

Ficou muito boa mesmo a segunda.
Ah, é que são as duas franquias de renome da Nihon Falcom, desde os primórdios da empresa. E eu queria jogar esse Cross Over também mas só depois de terminar ambas as franquias.

Problema da Nihon Falcom é que ela é limitada demais ao público japonês (que é lá onde faz seu sucesso),  lembrando a Namco com a série Tales of (maldição...), ou seja, é MUITO difícil achar traduções. Se para Ys já é difícil, quem dirá SnK que NUNCA vi um só traduzido (não sei se os de PSP são).

É esperar por boas almas tradutoras, aprender japonês ou jogar sem entender =/
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Meu irmão tinha visto que alguns fãs estavam traduzindo a versão de PC, mas como eu não achei o site, então acho que desistiram... Provavelmente por causa da versão em inglês para PSP da XSeed. Como jogos de PC são bem mais fáceis de serem craqueados, as vendas dos jogos de PSP podem baixar se essa tradução fosse terminada. Aí não havia a tradução do segundo capítulo T---T (na verdade não faço ideia se eles vão mesmo ou não traduzir o SC...)
Eu até tava tentando emular o de PSP aqui, mas fica dando bug gráfico ¬¬ Eu só sei da história do jogo porque estou vendo o gameplay ;-;

Well well, vou deixar o desenho de Joshua tão bom quanto o de Estelle \o/ (tentar, né xD) Mais tarde eu posto.
gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Tendi. Então que venha essa versão em inglês. Preciso logo de um PSP.

Esperando a atualização. VÁ JOGAR YS!
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Gostei muito dos sketches, não sou o mais conhecedor de desenho mas eu curti eahuaeh

Aprenda a criar a lineart e pintura digital, ia ficar fods.

Desculpa não ter respondido, Uhtred. Acho que não percebi que tinha mais uma respota >.> Anyway, obrigada ^^

Eu sei que já faz um tempinho... Mas enfim, que seja xD Fiz color da Estelle. Aqui está:
Spoiler
[close]
Ultimamente ando tentando usar o airbrush como sombreamento, só para treinar mesmo. Essa é a segunda vez que uso x3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Ficou perfeito. Só acho que deveria dar uma melhorada na Line Art! ;3

Thankies x3
É, eu sou meio ruim de line-art e.e É porque tem que ter muita paciência auhsuahsu
Vou tentar fazer melhor no do Joshua ^^
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?