O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Border Tournament

Iniciado por Hiroto, 16/11/2015 às 16:54

16/11/2015 às 16:54 Última edição: 29/07/2019 às 00:17 por Victor Sena
[box class=calendar_today]
Santuário Gamer Apresenta

Informações
Criador: Hiroto
Gênero: Luta
Engine: Rpg Maker
Iniciado em:
Concluído em: Em andamento.
Progresso: [/img]
[box class=button_submit]Equipe[/box]

Hiroto: Eventer e Programador
Kote: Roteiro
Jhonzzago: Sonoplasta
Leocádia: Designer
Luiz Kaio100(Sieghart): Eventer e Programador
PedroTurt: Colaborador

[box class=button_submit]Enredo:
Tá sendo desnvolvido
[/box]
[box class=button_submit]Sistemas[/box]

Não é bem um sistema, mas digamos que você queira entrar no torneio? Que tal defender a sua honra e lutar com os personagens mais famosos de todos os tempos?
Então, estamos abertos para você que deseja entrar nesta luta, seu personagem será seu avatar, é só criar o Sprite e mandar pra gente, então você já estará inscrito nesta grande competição.
[box class=button_submit]Franquias participantes ate o momento[/box]

Dragon Ball z Saga: Buu; Gohan tranformado no grande saymam; Vegeta posuido por mabijy; Goku ssj 1; Goten; Kid Trunks e Piccolo.
Naruto:Team 7: Kakashi,Naruto,sasuke e sakura
street fighter: Ryu,M.Bison,Blanka,Chun-li.

[box class=button_submit]Mídia criada pelo Jhonzaggo [/box]
[box class=button_submit]Artes Criada Pelo Leocádia[/box]

[box class=button_submit]Agradecimentos[/box]

A minha equipe(do Santuário ( Kote,Jhonzaggo,Sieghart e o Leocádia);
Aos moderadores em especial Skyloftian e o Alisson;
Aos Adiministradores em especial  King Gerar;
Aos menbros da CRM em especial Pedro Turtt e Ven;

É isso ae pessoal, obrigado pela atenção!
Gostou??
Spoiler
Então ajude a divulgar!
[close]

Boa iniciativa Hiroto, fazer o tópico e começar o projeto, mas é bom colocar algumas informações que estão faltando  :ok:

Enredo, qual a história do projeto, o Preludio, qual o Prologo ?
Imagens, algum mapa ? Alguma Cutscene ? É Sempre bom colocar essas coisas.
Sistemas, algo em mente ? Tem algum sistema de destaque no projeto ? Que sistemas ele vai ter ?
Trilha Sonora, e então, músicas RTP ? Músicas de outros games e gêneros ? Ou originais ?

São pontos que dão atração ao projeto e te livram de problemas com a Moderação  :XD:
Até rimou kk

That's All~

Citação de: Ven online 16/11/2015 às 20:08
Boa iniciativa Hiroto, fazer o tópico e começar o projeto, mas é bom colocar algumas informações que estão faltando  :ok:

Enredo, qual a história do projeto, o Preludio, qual o Prologo ?
Imagens, algum mapa ? Alguma Cutscene ? É Sempre bom colocar essas coisas.
Sistemas, algo em mente ? Tem algum sistema de destaque no projeto ? Que sistemas ele vai ter ?
Trilha Sonora, e então, músicas RTP ? Músicas de outros games e gêneros ? Ou originais ?

São pontos que dão atração ao projeto e te livram de problemas com a Moderação  :XD:
Até rimou kk

That's All~
tem razão vou atualizar...porem eu basicamente já fiz um tópico falando sobre o enredo e etc....
tai o link....
http://centrorpg.com/index.php?topic=13148.msg101750#new

Pois bem, está claro sua intenção de passar um tópico legal para os outros, e ficou bem organizado de fato. Porém as informações que você dispôs não são as mais importantes, digamos assim.
Caso tenha dúvida em quais informações dispor, verifique este Templante de Postagem. Você não necessariamente precisa usar o Templante, mas observe nele as informações  colocadas e organize seu tópico usando elas como fundamento.

Ansioso para ver o tópico arrumado e o projeto em si! o/

Estou ansioso para ver como irá ficar o projeto, como já dito no outro tópico, lhes desejo boa sorte.
Basta pegar as informações do outro tópico lá e colocar aqui que fica de boas.

Citação de: Alisson online 18/11/2015 às 12:43
Estou ansioso para ver como irá ficar o projeto, como já dito no outro tópico, lhes desejo boa sorte.
Basta pegar as informações do outro tópico lá e colocar aqui que fica de boas.
muito obrigado pelo seu apoio alisson :wow: só não trago as informações do outro tópico pois não to tedo tempo :uu:

Bem como pode te visto mudo radicalmente o projeto,quanto na questões de jogos que terá nele e a equipe...bem tudo o que precisam saber ta no novo topico modificado ai cima leiam e me diga o que posso mudar ou quem posso chamar para esse projeto...

Oloco tio, lógico que eu to no prejeto, e aqueles sprites de fases que eu peguei euheuheu
Esse projeto está muito bem bolado, e é tão bom saber um pouco mais que os outro do fórum uheueh
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Claro que eu também estou na equipe, trabalhando duro pessoal! :clap:
Em breve esperem por uma melhorada no tópico, e imagems sobre o projeto.

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

Log

Oi ! Como faço parte da equipe vim aqui trazer uma log para vocês .

[box2 class=titlebg title=Log]Mudaça de Engine - Mudamos A Engine de Fighter Maker 2nd para RPG Maker VX ACE pois queremos fazer uma historia bem elaborada para você e no Fighter Maker não dava,outro motivo e a engine ser muito de dificil de ser usada e apenas aceitar imagens em baixa qualidade.[/box2]

A cada mudaça que o projeto tenha iremos fazer uma log,e isso , Adeus .

02/12/2015 às 11:26 #10 Última edição: 02/12/2015 às 11:29 por Hiroto
LOG

Beleza pessoal esse log é uma disponibilização do jogo só que não é o oficial,sei que o meu amigo Sieghart vai ficar bravo comigo pois ele não queria que eu deixa-se vocês verem isso...porem como a pré alfa oficial do jogo só vai ser lançado o ano que vem resolvi deixar vocês terem acesso há essa demo então tai o Link
saibam que é um teste do sistema isso então não espere muita coisa...

http://www.4shared.com/postDownload/OI09KvFaba/Actor_Duel_Mini_Game_v1.html

Aproveitando derem uma olhada no topico blz