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Yanfly Engine

Iniciado por Ven, 28/11/2015 às 10:55

28/11/2015 às 10:55 Última edição: 28/11/2015 às 12:10 por Ven
Yanfly Engine
Plugins



[box class=titlebg]Características Gerais[/box]
Engine: RPG Maker MV
Compatibilidade: Ótima!
Posso usar em outras engines ? Não, são exclusivos para o RPG Maker MV
Lag Gerado: Nulo/Baixo

[box class=titlebg]Explicações e Plugins[/box]
Para sanar dúvidas de forma rápida, esses Plugins são gratuitos, eu os achei no site do próprio criador, de acordo com o criador estes são da Versão portuguesa, vocês poderão encontrar os seguintes Plugins:
Spoiler
      YEP_AutoPassiveStates
      YEP_BaseTroopEvents
      YEP_BattleAICore
      YEP_BattleEngineCore
      YEP_CoreEngine
      YEP_DamageCore
      YEP_ElementAbsorb
      YEP_ElementReflect
      YEP_EquipCore
      YEP_EventChasePlayer
      YEP_ExternalLinks
      YEP_InstantCast
      YEP_ItemCore
      YEP_JobPoints
      YEP_MainMenuManager
      YEP_MessageCore
      YEP_PartySystem
      YEP_RegionEvents
      YEP_RegionRestriction
      YEP_SaveEventLocation
      YEP_SkillCore
      YEP_SkillLearnSystem
      YEP_Taunt
      YEP_VictoryAftermath
      YEP_X_ActSeqPack1
      YEP_X_ActSeqPack2
      YEP_X_ActSeqPack3
      YEP_X_BattleSysATB
      YEP_X_CriticalControl
      YEP_X_ItemUpgrade
      YEP_X_SkillCooldowns
      YEP_X_VisualATBGauge
      YEP_X_VisualHpGauge
[close]

[box class=titlebg]Download e Créditos[/box]
Clique aqui para ir a página de Downloads dos Plugins

Yanfly - Criador de todos os Plugins
Ven - Por dispor
Não é preciso e não É! Para por meu nome em seu projeto caso for utilizar, apenas disponibilizei, mas obrigatoriamente o nome do Autor: Yanfly deve estar nos créditos

Finalmente ele fez os scripts pro MV. Já não era sem tempo.
É bem útil pra galera que tá usando, já eu ainda fico no Ace xD

@Alisson Já faz um tempinho que ele fez kk, percebi que ninguém postava já havia tempo, então decidi posta-los  :XD: Somos dois, não consegui me acostumar ao MV, é tipo usuário de 2K, curte até as outras engines mas... Heh vai entender, valeu por comentar. :D

Sempre bom ver começo de engine. Que bom que ele já ta fazendo scripts pro MV.
Eu não irei usar por enquanto, assim como Alisson permanecerei no VXAce por um bom tempo. Mas é de grande ajuda pra quem ta empolgado com o MV.



Pessoal, sei que pode parecer uma pergunta boba, mas como faço pra transformar o texto daqueles plugins em arquivos do java prontos para rodar? Basta colar no bloco de notas com o nome do plugin e final .js ??? Por favor, eu sou novo no MV.

Basta renomear o arquivo de .txt para .js que ele irá se transformar em um arquivo Javascript.
Daí basta colocar na pasta de plugins que ele já deve aparecer na lista da engine.

Me desculpem a pergunta besta.
Mais pode ser utilizado os plugins dele de forma comercial?

Obrigado!
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Citação de: VenPara sanar dúvidas de forma rápida, esses Plugins são gratuitos, eu os achei no site do próprio criador[...]
Sendo assim, é imaginável que pode-se usar sim comercialmente. Só dar os devidos créditos ao autor. Qualquer dúvida mais profunda, entre no site do autor.


Obrigado pelo esclarecimento.
Fui olhar no site é exatamente.

Obrigado!!
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!