O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Primeira Guerra de Agnoron

Iniciado por Kernots, 28/11/2015 às 21:22

 Vi as pessoas criando suas histórias e tive vontade de criar uma também, mas eu a fiz em dez minutinhos, só porque tava com vontade.

Spoiler
   Agnoron é um planeta onde a paz sempre foi considerada algo sagrado e o único meio de alcançar seus vários deuses, mas havia um único lugar em que a discórdia e a destruição era permitida. Permory, o lugar onde se encontrava as pessoas que ousavam ir contra os ideais dos deuses, todos que nasciam nesse lugar logo se corrompiam e se tornavam seres malignos que saudavam a discórdia. As pessoas desse lugar são castigadas pelos seus erros, como uma prisão de sofrimento.
   Anos se passaram, nasceu em Permory dois irmão gêmeos, um deles era educado e gentil, sofria muito preconceito de todas as pessoas de onde morava e o outro era a representação daquele lugar em uma unica pessoa. Apesar disso, os dois se davam muito bem, nunca tiveram uma briga, era possível até dizer que era a bondade e a maldade caminhando de mãos dadas.
   Os garotos cresceram, se tornaram pessoas especialistas em sua area, o maléfico virou um manipulador, presidente de Permory e o bondoso se tornou imperador do mundo, naquela época o mundo estava muito corrompido. Pessoas bondosas estavam nascendo em Permory e maldosas estavam nascendo em Anartia, que no caso era o lado bom de Agnoron.
   Os dois irmão então chegaram a um acordo, os maléficos ficarão com um lado do planeta e os bondosos com o outro. O plano tinha dado certo, só que o que eles não esperavam é que seus parceiros de maior confiança iriam trair eles. E colocou na mesa de cada uma declaração de guerra, e, ao olharem se espantaram e foram conversar. Com a desconfiança aumentando entre eles, a guerra se tornou inevitável.
   Os irmãos brigaram e fizeram dessa briga uma declaração oficial de guerra.
   Soldados marchando, laminas se afiando, armas de fogo que eram raras no mundo foram criadas em massa, todos no mundo eram obrigados a fazer um estilo de luta e aqueles que negarem eram jogados no sub-solo do planeta, criando assim os rebeldes, os que lutam pela sua liberdade.
   Anartia, Permory e Noturium, três povos com crenças diferentes lutando pelos seus ideais. Nesta guerra todos morreram para nascer mais uma vez e pegar suas armas novamente. Os irmãos irritados com a demora da guerra resolveram entrar no meio, cada um pegou uma espada e ambos, por vontade própria temperou as armas, com venenos e truques absurdos para destruir por completo uns aos outros.
   A guerra durou 30 anos, cansados de lutar, os homens chegaram a um acordo, os três reis deveriam lutar no coliseu, o que sobreviver irá ganhar o mundo, podendo mostrar seus ideais.
   O rei de Anartia temperou sua arma com o mais forte dos venenos, o rei de Permory fez sua arma usando e abusando de tecnologia, colocando eletricidade e chamas. Já o rei de Noturium não usou espadas, nem armas, nem técnicas ou poderes, foi ao coliseu com apenas sua voz.
   O duelo começou, os irmãos se olharam, levantaram suas espadas e começaram a se atacar, ignorando o fato do rei de Noturium estar ali. Após um troque de golpes absurdos, os dois irmãos pararam no chão, nenhum dos dois estavam feridos, mas cansados. O terceiro rei ficou em pé do lado dos dois, arrancou da mão de cada um suas espadas, levantou-as em direção aos dois reis caídos, mas quando se aproximava de suas cabeças, ele as jogou para longe, ofereceu suas mãos aos dois e disse "Onde está sua bondade, rei de Anartia? Onde está sua punição, rei de Permory? Onde está a liberdade? Durante trinta longos anos venho tentando mostrar a vocês que a guerra não vai resolver nada, mas quem quer ouvir a pessoa que está certa, quando se pode escolher ouvir a si mesmo. Eu poderia mata-los, mas vou puni-los da melhor forma que conheço".
   O homem olhou para todos que estavam olhando a luta e disse "Sejam honestos, o qeu vocês acham desses reis?" e a resposta foi uma surpresa para os dois que estavam caidos, as pessoas que estavam ali os olharam com desprezo e decepção, ver aquelas caras foi a maior punição para os irmãos.
   O rei de Anastia levantou-se e pegou sua espada envenenada, com ela cravou em sua própria barriga e com as palavras finais disse "Me desculpe, não sou uma boa pessoa, não sou um bom rei".
   O rei de Permory que era considerado o homem mais maléfico do mundo se entristeceu com a morte do irmão, pegou sua espada tecnológica e cravou em seu próprio coração, sua palavras foram "Eu não fui mal, eu puni as pessoas que cometeram erros, eu as transformei em guerreiros sedentos de sangue, não fui um bom rei".
   A bondade está morta, a maldade está morta, em pé no meio da guerra só está a liberdade, julgada por não ter caminho, mas aceita por poder escolhe-la.
[close]

Ohoho, pra algo feito em dez minutos, devo admitir que está bem legal. Algumas partes um pouco clichê, outras sem nexo, mas em suma gostei do desenrolar. Acredito que se trabalhar a fundo, da pra fazer um ótimo enredo.


Citação de: Skyloftian online 28/11/2015 às 21:38
Ohoho, pra algo feito em dez minutos, devo admitir que está bem legal. Algumas partes um pouco clichê, outras sem nexo, mas em suma gostei do desenrolar. Acredito que se trabalhar a fundo, da pra fazer um ótimo enredo.
Obrigado cara, eu realmente só vi as pessoas criando e pensei "vou criar uma também", mas como tava sem inspiração escolhi um tema, que no caso foi guerra e sai escrevendo e é possível até ver algumas partes sem sentido, que não tem ligação alguma.
Quando eu tiver mais tempo e inspiração vou tentar publicar uma outra história aqui para ver se vai ficar melhor, mas por enquanto, obrigado pelo apoio.

Gostei!  :clap:
Um roteiro bem desenvolvido, tem uns clichês como o Sky disse, mas não é nada que estrague ou deixe a desejar  :XD:

Citação de: Ven online 01/12/2015 às 16:02
Gostei!  :clap:
Um roteiro bem desenvolvido, tem uns clichês como o Sky disse, mas não é nada que estrague ou deixe a desejar  :XD:

Obrigado cara. To até pensando em criar uma continuação um pouco mais detalhada e de forma mais séria. Criar um roteiro maior talvez eu até crie, mas pode levar até um certo tempo para conseguir.