O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galv's Scripts - Plugins MV

Iniciado por Ven, 06/12/2015 às 23:38

06/12/2015 às 23:38 Última edição: 15/01/2016 às 13:19 por Ven
Galv's Scripts
Plugins MV

[box class=titlebg]Sobre e Introdução[/box]

Nome: Galv's Scripts
Compatível: RPG Maker MV
Funciona em outras Engines ? Não!

Bom pessoal, o Galv's Scripts é uma página que contém vários Plugins e Scripts para RPG Maker, eu vim trazer os Plugins para o RPG Maker MV, a ideia é ajuda-los a trazer mais qualidade e melhorias em seus games, os Plugins estão divididos em 5 Categorias, existem Plugins para todos os tipos de funções, ao total contamos com 17 Plugins.

[box class=titlebg]Plugins[/box]

Plugins de Áudio e de Vídeos
Spoiler

Action Indicators
Balloon Sound Effects
Map Animation Effects
Message Sound Effects
Character Animations
Message Busts
Layer Graphics
Message Background
[close]

Eventos e Utilitários
Spoiler

Cam Control    
Move Route Extras
[close]

Mapa
Spoiler

Jump Ability    
Vehicle On/Off Locations
[close]

Cenas e Sistema
Spoiler

Magic Shards
Menu Fade    
Bust Menu
[close]

Outros
Spoiler

HTML Plugin Help Viewer    
Disable Mouse Click
[close]

[box class=titlebg]Termos de Uso[/box]

Livres para uso Comercial e Não Comercial

Alguns plugins e Scripts possuem condições de NÃO COMERCIAL, por isso fiquem atentos, obrigado ao [user]DarkHyudrA[/user] pelo lembrete e advertência. Para verem certinho as coisas, Cliquem aqui para ver os Termos de Uso.

[box class=titlebg]Download e Créditos[/box]

Clique aqui para acessar a página oficial do Autor com todos os Plugins

Galv - Por criar todos os Plugins e Scripts
Ven - Por disponibilizar

Muito obrigado por trazer para cá esse maravilhoso acervo de plugins Ven!
Estava em busca de alguns mesmo, e vai me ajudar muito, muito bom...  :blink:

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

[user]Leocádia[/user] Fico feliz em poder ajudar  :XD:

Valeu Ven! Pena que não pode para uso comercial.  :T.T:

Assim, acredito eu que se você conversar com o Autor, explicar e mostrar a ele direitinho, ele libera. Normalmente eles costumam pedir um Cópia gratuita do game comercial, por isso é sempre bom ler direitinho os Termos, se você acessar o site do Galv, acho que lá tem um E-mail e você pode entrar em contato com ele  :XD:

ERRADO!

Os scripts são todos livres pra serem usados em projetos comerciais ou não. Apenas os scripts que disserem o contrário é que impedem de serem usados em projetos comerciais. Atualmente só 2 scripts para VX é que tem essa limitação, você pode notar isso ao passar o mouse sobre ícone de sifrão exibido ao lado do nome do script.

Então, todos os plugins até hoje publicados do Galv estão liberados pra qualquer uso!
Our work is never over

De certa forma estou errado mesmo. Mas mesmo assim, não sei que Plugins ele deseja usar e não sei quais são permitidos, justamente por isso coloquei no tópico que, para irem mais afundo no assunto era melhor lerem os Termos de Condição, de qualquer forma vou consertar o erro no tópico. Valeu pela advertência  :XD:

Talvez ficou confuso pra ti, mas graças a Deus me inglês tá em dia:

Ele ja deixou uma lista de quais são proibidos em uso comercial, massss que pode mandarPM pra ele no site oficial do rpg maker pra negociar isso.

Outra coisa é que o plugin ou script que tiver essa restrição, ele vai mencioná-la claramente no cabeçalho do script e na página que se encontra o script.

Até entao os unicos proibidos em uso comercial são:
Scripts NOT free for commercial use
– Menu Themes Engine
– Fishing Mini Game

Espero que tenho esclarecido tudo :)
Our work is never over