O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Header Youtube &alpha

Iniciado por Kvothe, 14/12/2015 às 11:55

E aí povo. Andei enferrujado e ainda estou enferrujado. Tentei explicar isso para minha mãe, mas ela não aceitou; enfim, ela quer criar um canal no youtube, para ensinar a costurar. Então ela me pediu para fazer a capa do canal dela. E me pediu para fazer algo vago(pois é), se puderem me dizer como está ficando.

Ficou bom, só acho que detalhes/bordas de linhas/costuradas seria interessante, ou até diversos tecido/roupas só na lineart como a moça da logo, dariam um destaque melhor ao canal dela.

2010 ~ 2016 / 2024

Bem eu gostei, só acho que o background está um pouco desfocado s:

Gostei do logo, mas acho que poderia dar uma melhorada no background
♦Gifts♦

Acho que o que mais me incomoda na imagem é a falta de contraste entre a cor do logo e do fundo. O logo deveria ser o destaque, mas o fundo acaba aparecendo mais por ser mais claro. Como o logo já tem um estilo bem minimalista, fazê-lo com uma cor escura de baixo contraste com o fundo deixa a imagem com um aspecto muito apagado.

Minha sugestão seria inverter o esquema de cores e colocar um overlay roxo no fundo, com o texto tendo uma cor bem mais clara, procurando manter um contraste maior entre ambos. Acho que isso poderia ajudar a dar mais destaque e um aspecto mais vívido e elegante pra imagem.