O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um jogo de aventura e comédia

Iniciado por tomas, 16/12/2015 às 18:23

Olá pessoal meu nome é Pedro e queria criar um jogo de aventura, porém para isso preciso de uma equipe, esse será meu primeiro jogo por isso não precisa ser um jogo extravagante.
Precisarei de um design, roteirista e EU. Tomare que alguém possa me ajudar eu a fazer meu primeiro jogo não vou pagar mais iremos rir e fazer coisas legais enquanto fazemos o jogo.

Obs: Eu não sei como você poderá continuar o nosso jogo, tipo eu faço uma parte e a outra pessoa termina, eu não sei como ela poderá saber e conseguir continuar a minha parte.
Se alguém se interessar a me ajudar a fazer o jogo serei grato. E se poderem responder minha pergunta.

Olá tomas, como é seu primeiro jogo eu aconselho a não começar com uma equipe, pois equipes dão trabalho até à pessoas experientes imagina para você que está começando ?!
Bom é a minha opniao, caso você ainda assim queria formar uma equipe então eu lhe desejo boa sorte !

Opa tudo bom Tomas ? Cara, não vim para ajudar na equipe, mas para lhe ajudar de outra forma, recomendo que você primeiro de uma Geral ai no tópico, ele tá feio, e como eu sempre digo, "Um bom tópico, é um tópico bem recebido", então da uma arrumada ae, explica mais sobre o projeto, mostre oque você tem em mente, assim o pessoal vai ver se vale a pena, e se valer muita gente vai te ajudar, beleza ? Além de você atrair o pessoal, você não vai arranjar problema com a Moderação do fórum  :XD: