O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Native BlackWhite

Iniciado por Rhit, 29/12/2015 às 03:34

Citação de: Strato online 27/01/2016 às 13:40
Tem um belo ar de fotorealismo e o WIP parece modelagem 3D

Resultado ficou ótimo, parabéns Rhit!

Ps: Sei como é, a minha Bamboo parece ter contraído problema no cabo e fica desconectando aleatoriamente e constantemente. Só que nem dá mais para desenhar direito :<

Minha guerra é com o driver mesmo, não sei o motivo mas do nada a pressão desaparece e os cliques ficam gigantes, ou muito lentos, sei lá ...
Também essa mesinha tá comigo a uns 5 anos já... Precisa aposentar.

Brigado pelo comentario man!
Abraço.

Só pra deixar registrado mais um parabéns pela arte! Muito bela mesmo. Mandou muito bem, Rhit:clap:

A minha também dava problema com o driver. Toda vez que ligava o PC tinha que instalar novamente.
Ficou uns seis meses guardada e agora quando fui usá-la novamente tá funcionando normal. Vai entender...

Citação de: King Gerar online 27/01/2016 às 21:56
Só pra deixar registrado mais um parabéns pela arte! Muito bela mesmo. Mandou muito bem, Rhit:clap:

A minha também dava problema com o driver. Toda vez que ligava o PC tinha que instalar novamente.
Ficou uns seis meses guardada e agora quando fui usá-la novamente tá funcionando normal. Vai entender...

Opa brigado pelo elogio Gerar!

Não sei se o driver não foi muito com a cara do Win7 (mesmo que antes não tinha esses problemas) ou se ela já quer desistir de viver mesmo, sei lá, como tu disse, vai entender ...
Um abraço!