O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Native BlackWhite

Iniciado por Rhit, 29/12/2015 às 03:34

29/12/2015 às 03:34 Última edição: 30/12/2015 às 04:19 por Rhit
Uma amiga dizia que é mais gostoso ver WIP's que a própria imagem completa  :lol:
Postando um desenho que estou fazendo, mesmo com a miha digitalizadora estar dando problemas sérios, está dando pra desenhar, e estou gostando muito da forma que está ficando.

Se puderem dar umas opiniões ia ficar felizão!
Abraço do Rhit.

Terminei :D
Outro desenho da madruga
O que acham?

quando eu vi o olho jurava q vc tava fazendo um 3d model @.@

ta muito massa

Tá ficando legal Rhit, o estilo é interessante e um tanto Abstrato  :*-*:

Esses lábios, esses olhos, nariz... como uma foto.*¬*

Está ficando muito bom, gostei muito, continue assim.  :clap:

2010 ~ 2016 / 2024

Terminei a moça :D
O que acham?

Queria o vermelho com uma cor mais vibrante, mas colocar a cor depois do preto e branco é uma bosta, nunca tinha feito, e nunca mais faço huehuehue

30/12/2015 às 09:35 #5 Última edição: 30/12/2015 às 09:37 por Skyloftian
Rhitão... Que lindo... Você já pode ir naquele site que me mostrou uma vez pra ganhar grana. Hahaa Falando sério.
Achei a testa da mulher meio deformada, mas acho que o efeito foi proposital. Ta um desenho perfeito ao meu ver. Parabéns, aproveite suas cremosas enquanto é tempo.

EDIT: Só eu percebi que a coisa no pescoço dela é a mesma do seu antigo avatar?

Ela tem número? Não? Bom, então passa a frequência do sinal de fumaça.

Rhit, Rhit, você desenha muito bem, gostei de ver, tudo em proporção, a testa ali ficou um pouco estranho talvez por conta da iluminação, mas olhando sem ter lido o que o Sky falou eu não tinha percebido, mas ta top. Kiba vai ficar pra trás hen. xP

2010 ~ 2016 / 2024

@Sky
huehuehue verdade, a testa ficou meio com um buraco, nem tinha percebido huehuehue
Não entendi a parte do negócio do pescoço :s
E valeu pelos elogios irmão!

@Vash
Raxei com a do sinal de fumaça huehuehuehue
Valeu pelo comentário man, brigadão mesmo!
Ainda to muito longe de alcançar o Kiba!

@Ven
O Vash tá afim de mandar uns sinaisinhos de fumaça, mas ainda dá tempo de furar o olho dele huehuehue

caramba mano a arte finalizada <3

me ensina @.@ kkkk

Opa :D
Obrigado pelo comentário amigo!

Estou planejando em breve trazer alguns tutoriais pra comunidade de desenho com links uteis e talz, logo logo vai chegar!

Quanto talento, hein?
Cara, muito show!
Pretende pintá-la na cor de pele?

Gostei do seu trabalho, e o sombreamento ficou muito bom, você trabalha com pinturas realistas?

Citação de: Akinos online 25/01/2016 às 22:13
Gostei do seu trabalho, e o sombreamento ficou muito bom, você trabalha com pinturas realistas?

Foi o estilo que mais treinei, mas gosto mais de pintar em estilo manga/anime mesmo :D

27/01/2016 às 13:40 #14 Última edição: 27/01/2016 às 14:26 por Strato
Tem um belo ar de fotorealismo e o WIP parece modelagem 3D

Resultado ficou ótimo, parabéns Rhit!

Ps: Sei como é, a minha Bamboo parece ter contraído problema no cabo e fica desconectando aleatoriamente e constantemente. Só que nem dá mais para desenhar direito :<
Gifts: Mistyrol | [