O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sonoro] To the Moon Original Soundtrack

Iniciado por Mend, 30/12/2012 às 23:01

Nome:To the Moon Original Soundtrack
Compositor: Kan R.Gao e Laura Shigihara
Tamanho: 24,7 Mb(.ogg)
Faixas: 29

Preço:
-To the Moon(Jogo): R$16,99
-To the Moon(OST):  R$8,49
-To the Moon(Jogo+OST): R$21,49

Um jogo indie feito no RPG Maker que serve de inspiração para todos nós pelo ponto onde ele chegou como um jogo de RPG Maker, a trilha sonora é muito boa e o jogo funciona em um sistema de point n click bastante interessante. A história é muito bem trabalhada e merece nossa atenção.

Download

MEND SEU LINDO!
Eu tava procurando isso! Muito louco cara, desde que eu ouvi falar do To The Moon eu tenho procurado a ost. Mas o Cezar disse que tinha copyright e mimimi, não podia, pois seria crack e bla´blá blá. Nada contra, cada um com suas ideia e tal.
Sério Mend, obrigado por disponibilizar cara! Muito foda!

Paz, Segurança e amor cara!
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Todas as trilhas sonoras que são disponibilizadas aqui tem copyright, contanto que não sejam usadas comercialmente não vejo problema em baixar e ouvir(até mesmo usar em projetos não-comerciais, por que To the Moon tem a OST ripada como qualquer outro jogo).
Mas meus tópicos eu não deixei claro, mas eu deixo inclusive o preço da soundtrack e do jogo para quem possa pagar,  mesmo que não se interesse pelo jogo, pode pagar pela DLC da soundtrack sem problemas.

Assim, acho que contanto que não prejudique a empresa original, por exemplo, disponibilizar o jogo craqueado ou para download, ou se o recurso foi feito especialmente para os makers, como aqueles da enterbrain, não vejo muito mal, dando os devidos créditos e não comercializando. Dias oque o Cezar diz esta certo, mas assim, vamos fazer de tudo para apoiar o criador original, nesse caso específico acho que chega a divulgar o jogo, como em outros tópicos de ost :)

Peço desculpas pelo comentário acima. Eu estava digamos... alterado... Era primeiro de janeiro e tal.
Bem, eu acredito que é estupidez quererem vender, mas isso é questão de princípios, eu mesmo passei dias pensando e pensando sobre isso e resolvi liberar a opensource do Anarkos. Para não ter problemas com pessoas desbloqueando e tal. Acho que o mundo deveria ter conteúdo livre e tal. Peço desculpas ao Cezar se eu o ofendi e desculpas a qualquer um caso eu tenha ofendido. De qualquer maneira, eu aprendi a não beber e entrar em comunidades makers. e_e

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//