O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Diminuir velocidade do personagem ao ativar um estado!

Iniciado por KøuBITs, 04/01/2016 às 16:38

04/01/2016 às 16:38 Última edição: 05/01/2016 às 18:17 por MLKpro
iaew! CRM  :lol:

Bem minha duvida da vez é exatamente o que esta dito no titulo, mais vou dar um exemplo pra que me entendam melhor!!!

Como dito no titulo, eu queria saber alguma maneira, de fazer a velocidade do personagem diminuir ao ativar algum estado no mesmo, ou em algum membro do grupo[caso tenha algum]!!!

TIPO: Acabamos de terminar uma batalha e um dos membros do grupo [qualquer um inclusive o principal!] foram envenenados ou algo do tipo... dai isso iria fazer com que o personagem ficasse com o estado envenenado...  :¬¬: e por esse motivo ele iria movimentar-se mais lentamente, dai o resto do grupo [caso seja um grupo  :o:] pensa o seguinte "Putz veio ele ta muito machucado e não consegue se movimentar tão rápido quanto noiz  :hm:... vamos andar mais devagar pra que ele[a] nos acompanhe!!!"

Mais esse estado tem que desativar automaticamente apos 1mim!!! ou ao usar algum item de cura :lol:

Bem, é issuh que quero que me ajudem, pois sou um tanto tosco em relação a eventos. Preciso que me falem como posso fazer issuh ou então se puderem fazer uma demo para eu mesmo estudar como tudo foi feito também ajudaria muito mesmo!!!

OU caso exista algum plugin que faça isso, me passem o link!!! obrigado aos que ajudarem!!! :ok:

EDIT: Caso tenha faltado explicar alguma coisa basta me perguntar!!!!
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!

Ai você vai ter de chamar o evento comum depois da batalha para verificar se ele está com esse estado

Opa vlw cara!!! havia tentado algo parecido mais tinha dado bug, vou fazer como mostrou e colocar uma coisinhas a mais muito obrgado!!  :wow:

podem trancar o tópico já!!!  :ok:

Provavelmente você vai precisar de algo para Iniciar o evento tb. E talvez tenha que por como processo paralelo não?

Tenta essas coisas a mais caso não dê certo o que o Lima disse:
-> Ativar via switch e colocar em parelelo, ligando o switch assim que começar o jogo.
-> Chamar o evento assim que usar a habilidade que reduz a velocidade.
-> Talvez um script impeça o personagem apenas de correr.

Se tu não colocar uma forma de iniciar (processo paralelo/auto) acredito que tu tera que chamar o evento sempre que isso acontecer.

Citação de: HiImBeats online 04/01/2016 às 18:55
Provavelmente você vai precisar de algo para Iniciar o evento tb. E talvez tenha que por como processo paralelo não?

Tenta essas coisas a mais caso não dê certo o que o Lima disse:
-> Ativar via switch e colocar em parelelo, ligando o switch assim que começar o jogo.
-> Chamar o evento assim que usar a habilidade que reduz a velocidade.
-> Talvez um script impeça o personagem apenas de correr.

Se tu não colocar uma forma de iniciar (processo paralelo/auto) acredito que tu tera que chamar o evento sempre que isso acontecer.
Eu já havia resolvido esta outra parte só estava com duvida na parte que o lima disse pois eu havia feito de uma maneira parecida com o que ele disse mais tava dando erro dai a maneira que ele disse se encaixou perfeitamente no que já tinha feito

Mas obrigado mesmo assim por ter tentado ajudar vlw!  :*-*: