O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Star Wars Game

Iniciado por saulo58, 08/01/2016 às 23:20

08/01/2016 às 23:20 Última edição: 29/07/2019 às 00:17 por Victor Sena

Star Wars Game

Informações básicas:
Nome do criador:Saulo Terceiro
Gênero:Ficção Cientifica, Aventura, Puzzle
Data de inicialização:29/12/2015
Equipe:Saulo Terceiro

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Aventuras e puzzles no mundo de Star Wars O Despertar da Força. Matar Stormtroopers com Armas Estelares em modo ABS, usar Sabre de Luz, desvendar puzzles para poder passar das fases, essa é a ideia do projeto. E também ter o gostinho de está na pele dos personagens de Star Wars.

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren , o General Hux  e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron , um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker . Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey , que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn , um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Sapphire Action System IV
Direction Fix Button

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Khas, e Hime
Não pretendo fazer tudo só, mas se não houver candidatos, vai ser o jeito, se alguém quiser entrar nesse projeto, fala comigo. Preciso mais de Scripter, e desenvolvedor de Fases

Bacana, temos uma demo, mas o tópico está precário.
Recomendo que disponha mais informações sobre o projeto e seu desenvolvimento. Foi um passo a frente você ter feito um tópico organizado, seguindo o Templante de Postagem, porém faltou informações. Não tem como saber absolutamente nada sobre o jogo apenas pelo tópico.

Sobre as imagens, aqui estão dois guias de fácil entendimento explicando como colocar imagens nos tópicos.
Como postar imagens, vídeos e downloads!
Como redimensionar Imagens

Recomendo que melhore o tópico, adicionando mais informações e imagens. Caso não o faça estarei trancando o tópico para evitar futuras dores de cabeças. Tudo bem?

Citação de: saulo58 online 10/01/2016 às 18:00
Karalho, que triste, não tem ninguém pra dizer o que achou...
Acho q o Sky falou algo...

♦Gifts♦

:hm: Bom meu amigo com toda essa ignorância e essa falta de educação com o pessoal, você não vai receber nada mesmo. O nosso amigo Skyloftian gastou do tempo dele para te ajudar a ter um Tópico melhor, dando assim uma recepção melhor ao seu jogo. Ele foi te ajudar, tenha calma, opiniões não brotam do nada, muito menos elogios de trabalhos.

Agora, vamos falar do game. Cara tem poucas informações nesse tópico, não vi nada da história, se você apenas falar que - Ah, vai ser a mesma história do Despertar da Força, não adianta muita coisa, quem não conhece ainda vai ficar tipo HÃ ? Então, falar um pouco sobe a história já ajuda bastante.

Personagens não desenvolvidos o suficiente. Coloque um pouco mais da característica de cada um, fale mais sobre a vida de cada um. Enfim, coloque um briefing sobre eles. Afinal, eles merecem um carinho e uma atenção, são eles que vão dar vida a essa história.

Chegamos na parte legal, as Screens. Apesar da Tela de Titulo estar ruim, os mapas ficaram bem legais! Eu gostei dessas Screens, isso você trabalhou muito bem! Só peço que conserte o tamanho delas aqui no tópico, ficou meio ruim a visualização.

Mas enfim, é isso ai. Absorva essas dicas e essas críticas, pare de ser desse jeito porque se não ninguém vai querer comentar nada, seja educado com a moderação e com o devido serviço que eles estão lhe proporcionando. Até qualquer hora e boa sorte com o projeto, ele é promissor  :XD:

Cara,Por mais que não goste deste negocio de Guerra nas Estrelas / Como preferem Chamar "StarWars" Eu achei este Jogo muito bom.

So que : O Jogo e muito bom,mas o tópico não mostra muita coisa,um tópico para mostrar que o Jogo e muito bom ou muito ruim,ele precisa conter Dados do Jogo,os Créditos do Scripts ou JS,PrintScreen,Baseado,Historia,Sistema Operacional para Fucionamento,Somente isto e ainda esta pouco

Mas gostei do Jogo cara !  :XD:

Caro [user]saulo58[/user], antes de mais nada entenda que aqui é um fórum de Game Dev para pessoas focadas em fazer algo sério e produtivo e não a Casa da Mãe Joana onde você faz e fala o que quer. Escolha melhor as palavras que usará em suas respostas e evite floodar. Desrespeito/Xingamento e Flood são inflações as regras do fórum, então tenha bastante cuidado.

Eu lhe disse para melhorar o tópico justamente por que NINGUÉM vai dar atenção ao seu projeto se ele não possuir um tópico decente. É como eu sempre falo, as pessoas tendem a julgar um livro pela capa e no RPG Maker não é diferente, onde temos um tópico representando a capa do jogo. Logo se o tópico não é bom as pessoas tendem a ignorar o projeto. Considere todos que responderam esse tópico pessoas de muito bom coração ao ter perdido tempo para tentar lhe ajudar.

Eu até poderia jogar seu projeto, mas o tópico infelizmente não me chamou a atenção. Julgando pelas poucas informações disponíveis vejo que é um jogo genérico e que não se esforça em NADA pra tentar fazer algo diferente, único, inovador ou simplesmente legal... Se quer minha opinião, tem muito a melhorar, muito mesmo. Mas não se desanime, você pode melhorar. Procure pelo fórum aulas sobre as áreas que você possui pouca experiência, se esforce, se aperfeiçoe, melhore suas técnicas. Você é capaz, só é preciso determinação.

Não me leve a mal caso em algum momento eu tenha sido duro. Posso não ser o mais experiente, mas já possui muitos anos no Maker e sei o que estou dizendo e se eu disse algo foi para o seu próprio bem. O jogo esta ruim/ fraco, mas quem disse que não pode melhorar?

Mostre que você é capaz! ;)

Citação de: Skyloftian online 13/01/2016 às 00:30
Caro [user]saulo58[/user], antes de mais nada entenda que aqui é um fórum de Game Dev para pessoas focadas em fazer algo sério e produtivo e não a Casa da Mãe Joana onde você faz e fala o que quer. Escolha melhor as palavras que usará em suas respostas e evite floodar. Desrespeito/Xingamento e Flood são inflações as regras do fórum, então tenha bastante cuidado.

Eu lhe disse para melhorar o tópico justamente por que NINGUÉM vai dar atenção ao seu projeto se ele não possuir um tópico decente. É como eu sempre falo, as pessoas tendem a julgar um livro pela capa e no RPG Maker não é diferente, onde temos um tópico representando a capa do jogo. Logo se o tópico não é bom as pessoas tendem a ignorar o projeto. Considere todos que responderam esse tópico pessoas de muito bom coração ao ter perdido tempo para tentar lhe ajudar.

Eu até poderia jogar seu projeto, mas o tópico infelizmente não me chamou a atenção. Julgando pelas poucas informações disponíveis vejo que é um jogo genérico e que não se esforça em NADA pra tentar fazer algo diferente, único, inovador ou simplesmente legal... Se quer minha opinião, tem muito a melhorar, muito mesmo. Mas não se desanime, você pode melhorar. Procure pelo fórum aulas sobre as áreas que você possui pouca experiência, se esforce, se aperfeiçoe, melhore suas técnicas. Você é capaz, só é preciso determinação.

Não me leve a mal caso em algum momento eu tenha sido duro. Posso não ser o mais experiente, mas já possui muitos anos no Maker e sei o que estou dizendo e se eu disse algo foi para o seu próprio bem. O jogo esta ruim/ fraco, mas quem disse que não pode melhorar?

Boa ! Não falou grosso não,Somente mostrou a Realidade!

Sério? Isso tudo pq eu falei que ninguém falou nada? Eu nem critiquei o que ele disse, eu até melhorei o tópico, por causa da dica dele, que foi mais uma ameaça "melhore ou eu tiro". Na verdade eu tou focado em criar o jogo, o jogo ainda ta no começo do começo, é praticamento uma ideia, então não quis perder tempo em melhorar a divulgação do jogo. No futuro vou perder dias na divulgação, mas por enquanto eu só queria mostrar a ideia para vocês. Mas valeu ai quem viu o jogo! E desculpe moderador se eu falei algo errado, eu só falei o que achei que era verdade. Eu só queria uma força, porque eu acho que esse jogo tem algo diferente, e um futuro a ser explorado. Desculpa ai. Outra coisa, você nem viu o jogo, e disse que é um jogo generico e que não se esforça em NADA em tentar ser diferente, se você tivesse jogado pelo menos, eu não falaria nada, mas o cara nem ver o jogo e já fala mal? Ver a capa do livro e já julga?Vulgo preconceito. Meu deus... Eu posso até ser expulso por falar isso.

Citação de: saulo58 online 13/01/2016 às 16:15

Sério? Isso tudo pq eu falei que ninguém falou nada? Eu nem critiquei o que ele disse, eu até melhorei o tópico, por causa da dica dele, que foi mais uma ameaça "melhore ou eu tiro". Na verdade eu tou focado em criar o jogo, o jogo ainda ta no começo do começo, é praticamento uma ideia, então não quis perder tempo em melhorar a divulgação do jogo. No futuro vou perder dias na divulgação, mas por enquanto eu só queria mostrar a ideia para vocês. Mas valeu ai quem viu o jogo! E desculpe moderador se eu falei algo errado, eu só falei o que achei que era verdade. Eu só queria uma força, porque eu acho que esse jogo tem algo diferente, e um futuro a ser explorado. Desculpa ai. Outra coisa, você nem viu o jogo, e disse que é um jogo generico e que não se esforça em NADA em tentar ser diferente, se você tivesse jogado pelo menos, eu não falaria nada, mas o cara nem ver o jogo e já fala mal? Ver a capa do livro e já julga?Vulgo preconceito. Meu deus... Eu posso até ser expulso por falar isso.
Saulo18,Se não queria perder tempo postando,Não postaria,Antes de Postar,precisa saber o que vai escrever,e não ir escrevendo coisas que não faz sentido OU ESCREVENDO OFENSAS
Segundo que se fosse uma ideia Inicial tem um Lugar para isso e no Forum "Ideias Iniciais"
Terceiro que Para um Jogo ser Bom,Ele precisa ter uma Capa Boa,como diz o Texto do Livro,Ver a Capa do Livro e já julga,Sim,Aposto tambem que você já viu alguma coisa com capa ruim e julgou por ela ser um lixo,não reclame,Pois toda Humanidade da Terra e Assim,Ate mesmo VOCÊ

26/01/2016 às 01:20 #10 Última edição: 26/01/2016 às 01:22 por DarkLupus
Cara o teu projeto parece muito criativo, assisti o filme e achei incrível (penso que todos que estavam sentados naquela sala acharam e se emocionaram com as cena, a nova história que é a possível trilogia já projetada pela Disney e os novos personagens que acompanharão na saga) e a tua ideia de criar um jogo baseado em um filme que fez um grande sucesso, pra mim sinceramente, vei, GENIAL, realmente porque penso eu que existam os dois lados da moeda:

1º: Você tem toda a trama na palma da sua mão e se é um grande fã da saga tem praticamente todo o roteiro, mapeamento e criação na sua cabeça já estourando

2º: Você vai precisar criar toda a programação, os territórios, personagens muito bem ligados e fiéis a história se não quiser fazer alguma coisa ''porca'' né :P, é um longo caminho a se percorrer sozinho e bem duro também.

Por mim a opinião ta positiva vei, seu trabalho tem um futuro pela frente e não me parece que esteja ao lado negro da força.

Um abraço irmão e que a força esteja nesse projeto :)

(Vou testar o jogo assim que possível)

Citação de: DarkLupus online 26/01/2016 às 01:20
Cara o teu projeto parece muito criativo, assisti o filme e achei incrível (penso que todos que estavam sentados naquela sala acharam e se emocionaram com as cena, a nova história que é a possível trilogia já projetada pela Disney e os novos personagens que acompanharão na saga) e a tua ideia de criar um jogo baseado em um filme que fez um grande sucesso, pra mim sinceramente, vei, GENIAL, realmente porque penso eu que existam os dois lados da moeda:

1º: Você tem toda a trama na palma da sua mão e se é um grande fã da saga tem praticamente todo o roteiro, mapeamento e criação na sua cabeça já estourando

2º: Você vai precisar criar toda a programação, os territórios, personagens muito bem ligados e fiéis a história se não quiser fazer alguma coisa ''porca'' né :P, é um longo caminho a se percorrer sozinho e bem duro também.

Por mim a opinião ta positiva vei, seu trabalho tem um futuro pela frente e não me parece que esteja ao lado negro da força.

Um abraço irmão e que a força esteja nesse projeto :)

(Vou testar o jogo assim que possível)
Valeu cara, vou tentar continuar mas tá dificil, fazer um jogo desse só, dá muito trabalho e eu não tenho certeza que vai dar futuro, pra mim está legal até, mas é um investimento muito grande