O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quem matou ela? : Prólogo

Iniciado por Kvothe, 11/01/2016 às 15:27

11/01/2016 às 15:27 Última edição: 11/01/2016 às 23:15 por Kvothe
PRÓLOGO

— Vou perguntar mais uma vez — disse ele, enquanto fixava a faca em meu pescoço. — Quem matou ela?
   Remexi em meu assento. Meus pés e minhas mãos estavam amarrados. Meus olhos estavam vendados. Nervoso, pelo fato que em qualquer momento poderia ter minha garganta cortada.
   — Eu já disse — respondi com a voz rouca —, eu não sei quem matou ela.
    Ele começou a andar em volta de mim. Ele usava um aparelho que mascarava a voz, então não dava para saber quem era.
   — NÃO BRINCA COMIGO — gritou ele. — Você sabe quem foi! Você tem que saber.
   Percebi que sua voz vacilava. Talvez ele estivesse nervoso. Eu não sei. Ele tornou a fixar a faca em meu pescoço e disse:
   — Eu sei quem você ama — sussurrou ele, pressionando mais a faca. — Se você não disser, bom... você sabe.
   Comecei a chorar. Talvez pelo fato de que, quando você ama alguém e esse alguém é ameaçado; você se desespera. Você quer correr e protege-la. Você quer estar lá e certificar-se que tudo estará bem.
   — Não, por favor — disse em desespero. — Deixe ela fora disso. Eu já te disse, eu não sei quem foi.
   Senti um frio na espinha, quando ouvi sua risada abafada.
   — Então me conte, senhor — quis saber ele, enquanto afrouxava a faca. — Como chegamos até aqui?
         Dê um longo suspiro. Se ao menos eu pudesse garantir a segurança dela, por mim, tudo bem.
   — Bom — disse eu —, tudo começou com a porcaria daquela carta...

Texto muito bom. Isso daria um bom diálogo para algum filme ou jogo de Investigação/Drama. A Forma que você o escreveu ficou simplesmente ótima! Isso que eu chamo de um bom texto, uma conversa bem estruturada dessas.. Poxa, me sinto caído agora haha. Mas fiquei curioso.. como começou tudo isso ? Que peça huh   :hmm: