O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aumentar velocidade do heroi!!!

Iniciado por KøuBITs, 12/01/2016 às 17:51

12/01/2016 às 17:51 Última edição: 12/01/2016 às 18:49 por MLKpro
Bem Sei que é um pedido um pouco estranho mais néh.......  :rainbow:

Todo mundo aqui sabe que o Rpg Maker tem apenas 6 velocidades diferentes para escolher nos eventos néh!!!

Tem alguma maneira de ultrapassar a velocidade 6 do "definir movimento"?

Fiz um sistema para fazer com que ao pressionar uma certa tecla, o personagem da cinco passos para frente só que numa velocidade absurda!!! tipo se ele teletransportasse 5 tiles a frente... mais dai não consegui achar uma maneira de fazer o personagem ultrapassar a sexta velocidade do Rpg Maker, já fucei vários Plugins padrão do Maker e não consegui achar nada em relação a isso. :-.-: agradeço desde já...
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!

É apenas uma ideia, mas... Você já tentou colocar a velocidade 6, frequência 5 e apertar o shift? Ele ultrapassa a velocidade 6 mas não sei se a da forma exata que você quer.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: Rayner online 12/01/2016 às 18:31
É apenas uma ideia, mas... Você já tentou colocar a velocidade 6, frequência 5 e apertar o shift? Ele ultrapassa a velocidade 6 mas não sei se a da forma exata que você quer.
sim já tentei e não tem como fazer tal ação pois ao clicar a tecla a pessoa perde o controle do personagem até que ele finalize os tais cinco passo a frente!!!

e mesmo que funcionasse não iria servir, pois como eu falei, é um movimento tão rápido que é como se o personagem teletransportasse 5 tiles a frente... ou seja é pra tipo da uma pequena sensação de teletransporte...

e o Dash da velocidade 6 não é rápido o suficiente para dar essa 'sensação'... mais mesmo assim valeu por tentar ajudar...  :ok:

faz uma chamada de scripts por evento:

$gamePlayer.setMoveSpeed(8);

Citação de: Hagio online 12/01/2016 às 18:41
faz uma chamada de scripts por evento:

$gamePlayer.setMoveSpeed(8);

Boua cara era justamente um código como este que eu estava procurando nos Plugins padrão do MV
vlw mesmo!!!!  :wow: