O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Iniciado

Iniciado por SrRuimdegame, 14/01/2016 às 23:46

Nome/Nick: Daniel Tomaz = SrRuimdegame

Origem do nickname: Bom, esse nickname começou como Ruimdegame, no ápice do Minecraft, foi quando eu decidi adotar esse nick para a maioria dos jogos online e fóruns. Mas depois de algum tempo, percebi que Minecraft não é tudo aquilo que eu pensava, então resolvi adicionar o ''Sr'' antes do ''Ruimdegame'' e assim nasceu meu nickname

Onde conheci o RPG Maker: Faz muito tempo que descobri a engine então os fatos aqui relatados podem ter sido alterados pela minha memória, mas de acordo com ela, eu conheci o Rpg Maker pelo Google mesmo, procurando algum jeito de fazer meu próprio jogo. Comecei com o RPG Maker mais velho cujo nome não me recordo, porém, após me acostumar com ele parti para o 2003, e assim cheguei ao meu favorito: RPG Maker XP. Quando peguei o XP já haviam lançado o VX Ace, mas isso não me desanimou, por mais novo que fosse o VX Ace, eu me apaixonei pelo XP e nunca mais larguei dele.

Onde conheci a comunidade: À procura de alguns resources, scripts e até jogos prontos para RPG XP acabei por encontrar o Centro Rpg.

Hobbies: Meu hobbie é quase óbvio: jogar video-game, mas video-game mesmo, pelo console com mídia física, nada melhor para dar aquela nostalgia.

Comentários adicionais: Bom, estou desenvolvendo meu primeiro game no RPG XP, na verdade o primeiro game que eu realmente quero finalizar, porém ainda está longe mas é um objetivo para se completar ainda nesse ano.

Agradecimentos: Desde já te agradeço por ler tudo isso :clap:

P.S.: De que vale a vida se não houver diversão?
Apenas um aluno do IF.

Olá, Seja Bem vindo a Comunidade.

Espero que consiga terminar seu game e mostrar a nós  :ok:

Citação de: SrRuimdegame online 14/01/2016 às 23:46

P.S.: De que vale a vida se não houver diversão?

Verdade. A Vida monótona não ia fazer nenhum sentido se o que nós fizessemos não fosse para atrair diversão e felicidade.

Mais uma vez seja muito bem vindo. Respeite as regras, encha a cara de refrigerante e Toddynho e seja feliz!  :wow: :XD: :derp:

Até Breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Sejam muito bem vindo amigão! Estarei na espera de ver seu game, até lá, te vejo por ai no fórum!  :XD:

Seja bem-vindo!