O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Três Melodias

Iniciado por Ven, 15/01/2016 às 13:07

15/01/2016 às 13:07 Última edição: 16/01/2016 às 18:04 por Ven
As Três Melodias
- Ven -



Notas e mais notas, vem à me acalmar, partituras e músicas que trazem brilho no meu olhar. Não sei o que dizer, todas são bonitas, mas delas apenas Três trazem as devidas melodias.
São especiais e delas todos querem ouvir, mas o que dizer a eles, suas línguas são afiadas, nada além de baboseiras de lá hão de sair. Por isso, ninguém além de mim as pode tocar, sou o compositor não ouse me retrucar.
Segredos nelas guardo, paixões e desafios amargos. Revolta eu causei, mas hão de me procurar ? Podem vir, pois sei que tudo que vão fazer são ameaças, pois não ousam me roubar. Abram seus olhos, enxerguem a verdade, só ali verão a realidade da nossa sociedade. E Quando isso acontecer, estarão preparados, ai sim trarei as melodias que tanto aguardam.

Não sei se foi intencional, mas tudo rimou aí. A última palavra, no entanto, não rimou. Se fosse substituída por "aguardam" acho que ficaria melhor. Bom texto casual! Gostei. Parabéns Ven!

Valeu cara! Corrigi e sim, foi intencional haha  :XD:



Nossa, muito bonito e bem interessante também.
Meus parabéns, ficou muito bom  :XD:

Muito obrigado cara! É muito bom ver que vocês gostam do que escrevo, me sinto bem animado!  :XD:

 Wow gostei muito desse aí. Continue cara, quero mais :v



Valeu cara! Assim que você postar sua continuação do Quem matou ela :x Ai eu continuo kk  :XD: