O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Docinhos Salgados #02 O Primeiro Beijo de um Pudim - Parte 2

Iniciado por AbsoluteXandy, 15/01/2016 às 20:58

15/01/2016 às 20:58 Última edição: 17/01/2016 às 20:01 por Xandy1608
Bom, não sei se terão alguma vontade de viver depois de ler isso, mas eu realmente me esforcei para criar o mundo de Docinhos Salgados, e provavelmente será bem diferente do que está acostumado(A menos que esteja acostumado com coisas estranhas). Não se deixe enganar pelos temas, as coisas podem acabar sendo a níveis reais  :rei:
Bom, de qualquer forma... Não deixe de comentar sua experiência com esse inicio de historia!

Docinhos Salgados #01 O Primeiro Beijo de um Pudim - Parte 1
A reunião mensal... Os reis acham que faz algum bem unir todas as princesas de todos os mundos para conversarem qualquer coisa entre si, para nos fazer amigas e quem sabe reunir nossos mundos. Eu sou a Princesa Pudim e como sempre, acho esse evento uma droga... Sempre que lembro dele eu lembro do dia em que fui humilhada. Estava sem nenhuma motivação para ir a reunião, mas meu pai me forçou a entrar no portal para fora do Mundo Docinho, então tive que entrar no Mundo Evento mesmo sem querer, e lá estavam elas... Todas elas... Todas as princesas de cada mundo, mesmo eu conhecendo uma delas me sentia uma completa estranha nesse meio.
Depois de nos organizar, me vi cercada de estranhas... Conhecendo apenas a Princesa Assustadoralina e por boatos a Princesa Bichinho eu não pude ficar muito confortável, e quando eu menos esperava, veio um garçom trazendo a bebia proibida do meu mundo... O guaraná! Todas elas estavam tomando guaraná sem surtir algum efeito nelas... Assustadoralina estava desconfortável mas estava bebendo também, e como não podia parecer mais estranha do que já sou, acabei tomando, criando assim meu maior erro.
Assustadoralina ficou terrivelmente estérica quando percebeu que eu estava tomando guaraná, então ela levantou e bateu no meu copo jogando ele para longe, mas era tarde de mais... Assustadoralina encheu seu abençoado peito e gritou:

-Idiotas, acham bonito sair embebedando a amiga dos outros!?

É claro que todas as outras princesas estavam morrendo de medo dela e nem se quer abriram a boca, aliás, é perigoso se tratando da princesa do Mundo Estranho. Mas é claro que como amiga ela não poderia parar de falar, então continuou dizendo:

-E-Ela... Tem um corpo diferente do nosso, o guaraná funciona como um álcool hiper forte para ela!
-Eu esperava que alguém a parasse, mas... Olhem para ela! Está deitada na mesa com a cara mais vermelha do que sangue, o que vamos fazer agora!?

Nessas horas eu estava incapaz de perceber, mas todas abriram um sorriso desprezível em seus rostos. Uma princesa magrela e maligna levantou sua mão e disse:

-Vamos perguntar para ela coisas que ela nunca responderia normalmente!

É claro que todas as outras princesas adoraram a ideia, todas menos a Assustadoralina que estava com uma expressão de raiva enorme naquele momento, mas não demorou muito para Princesa Bichinho levantar e fazer uma pergunta que deixasse a Assustadoralina desnorteada...

-Pudim! Conte em detalhes como foi seu primeiro beijo, quando ele aconteceu, com quem... E até mesmo o motivo dele ter ocorrido!

E estando como estava, eu respondi, sem nem se quer pensar... Sabe, algumas coisas não devem ser ditas, mesmo que para outros pareça uma pergunta inocente, ouve um motivo monstruoso para mim ter evitado falar deste assunto até então... Foi covardia utilizarem de guaraná para me fazerem falar. Mas confesso que eu senti um pouco de gosto quando disse todas aquelas coisas. E aqui, começa um monólogo dentro de meu monólogo.
Eu estava em meu castelo, tomando chá com o Carteiro Mais Fofo do Universo, o carteiro mais fofo da famosa família do Universo. Talvez eu realmente preferisse o irmão dele, o Carteiro Mais Rápido do Universo, mas ele também era lindo! E eu não poderia fazer nada se não chamar ele para meu chá das 07:30. Como um carteiro, eu tive que tomar cuidado, para ele não fugir e ir trabalhar então era mais do que claro que o castelo estava minado de guardas!
O chá estava correndo perfeitamente! Ele nem se quer tentou fugir uma única vez. Mas claro que algo deveria dar errado para meu beijo acontecer... Uma garota sombria invadiu meu castelo sem chamar a atenção de nenhum guarda, era como se ela fosse a encarnação das sombras! Ela apareceu em minha janela que estava aberta dando uma gargalhada longa, após isso gritou:

-Princesa! Eu vim te buscar... Para o Mundo Estranho!

Docinhos Salgados #02 O Primeiro Beijo de um Pudim - Parte 2
Naquele momento eu me toquei... Quem estava ali, era a Assustadoralina! Ela correu em minha direção e me pegou pela cintura, quando ela me levantou eu chutei ela por reflexo e então nós duas caímos no chão. A Princesa Assustadoralina, brava com minha resistência procurou por outra pessoa docinho, mas tudo que ela encontrou foi o Carteiro Mais Fofo do Universo... E quando eu finalmente consegui me levantar, morrendo de dor nas costas, ela fugiu com meu precioso cartei-
Neste momento a idiota da Bichinho me interrompe dizendo:

-Espera... Assustadoralina não é sua amiga?
-Não é normal amigas tentarem se sequestrar.

E como sempre a Assustadoralina não iria ficar calada, então ela respirou bem fundo e respondeu:

-Eu sou a princesa do Mundo Estranho, em nosso mundo é completamente normal forçar seus amigos a te ajudarem, normalmente pegando eles emprestados sem permissão, ou até mesmo dizer que fará algum ruim a eles se não te ajudarem.
-Estava prestes a terminar minha receita de bolo, mas o final estava faltando graças a idiota da minha mãe, então eu pensei em pegar alguém do Mundo Docinho para me ajudar.

Uma das outras princesas não muito importantes levantou a mão e disse:

-Mas os carteiros não são pessoas docinhos, então qual o motivo de ter levado ele?

Na hora a cara dela ficou vermelha, ela desviou seu rosto para onde eu não pudesse ver, e então respondeu com uma voz baixa:

-E-Eu... Confundi.

Seguido das risadas de todas aquelas "princesas vacas" eu simplesmente ignorei todo o ocorrido e continuei a contar como se nada tivesse acontecido. Bom, aqui continua meu monólogo. Eu corri em direção a janela e vi a princesa levando meu amado carteiro para a Floresta Algodão Doce, brava com isso, eu nem se quer pensei e apenas ajeitei meu corpo para pular da janela. Quando estava praticamente fora da janela, fui puxada pelo meu irmão, o Príncipe Concelheiro Açúcar, que me deu um sermão logo após ter me puxado para dentro do castelo:

-Pudim idiota! O que acha que está fazendo? Ninguém ia amar uma princesa esmagada no chão.
-Eu vi tudo, não vá atrás dela, temos guardas para isso.

Eu não ouvi ele, aliás, como irmã mais velha eu tenho o dever de causar dor de cabeça para ele, eu querendo isso ou não. Apenas para deixar claro, o respondi com uma explícita raiva no meu rosto:

-Pode levar até meu Dragão Bolachinha... Mas mexeu com um carteiro, a coisa é pessoal.

Eu subi as escadas e fui até o ultimo andar do castelo, seguindo até meu quarto. Aliás... Meu quarto está no último andar graças a meu Dragão Bolachinha, assim fica mais fácil de voar com ele já no ultimo andar. Claramente eu subi nele e desativei a cobertura mágica do meu quarto e voei com o Bolachinha até a Floresta, pode parecer idiota ter deixado meu quarto sem cobertura, mas meu irmão iria cuidar disso para mim, ele sempre fez isso.
A Princesa Bichinho encheu seus olhos de brilho após isso, e interrompeu tudo dizendo:

-Dragão Bolachinha? Parece fofo! Como ele é?

Eu nunca diria sobre aquele bicho para pessoas que não conheço bem, mas sobre efeito de guaraná tudo vale... Eu acabei respondendo ela mais detalhadamente do que deveria.

-É um voador negro, no inicio ele era pequenininho, mas depois de tanto alimentar ele com seu lanche preferido, bolachas, ele cresceu uns quatro metros...
-Eu realmente queria que ele fosse rosa, mas não deixa de ser bonito.

Quase caindo da cadeira eu olhei para cima e continuei novamente meu monólogo. Quando cheguei lá eu vi uma criatura quase do tamanho do meu Bolachinha. Era um Golem Marshmallow, normalmente eles ficam longe da cidade, mas este estava na floresta mais próxima dela... Achando estranho a presença dele, decidi descer do Dragão para falar com ele.

-Ei gigante idiota, o que acha que está fazendo perto da minha cidade!?

You See!~

Essa história é estranhamente fofa ._. Faz mais!

Tem muito cara de Hora de Aventura, ficou demais.
Visitem meu DeviantArt

Concordo com O Estranho hahahe
Essa história é estranhamente e assustadoramente fofa! Mas tenho que tomar cuidado para não pegar diabetes .___.
Faça mais, por favor! Quero saber o que aconteceu com a Pudim! *-*

Citação de: O Estranho online 15/01/2016 às 22:10
Essa história é estranhamente fofa ._. Faz mais!

Tem muito cara de Hora de Aventura, ficou demais.
Obrigado! Fico feliz que alguém tenha gostado dessa... Coisa  :=p:

Adventure Time foi uma base bem grande para o universo citado, mas deve ser mais pelos doces e princesas, acabei viajando muito nesse assunto, mas acho que vai dar para o gasto. Verei se começo a segunda parte em breve.

Citação de: JotaB online 15/01/2016 às 23:43
Concordo com O Estranho hahahe
Essa história é estranhamente e assustadoramente fofa! Mas tenho que tomar cuidado para não pegar diabetes .___.
Faça mais, por favor! Quero saber o que aconteceu com a Pudim! *-*
Wow, outra pessoa gostou?! *belisca a si mesmo*
Fico muito vez que tenha gostado, é realmente uma força saber que se eu escrever mais alguém vai ler  :*-*:

You See!~

Segundo capítulo lançado, espero que tenha ficado descente  :XD:

Citação de: Arck! online 16/01/2016 às 18:33
Rainbows!
Muito linda Xandão!
Haha, muito obrigado cara!

You See!~