O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Edição RTP (Simples) - Novos Edits

Iniciado por Soares, 17/01/2016 às 01:03

17/01/2016 às 01:03 Última edição: 18/01/2016 às 13:02 por Soares
Bem... Oi...
Eu não tinha nada pra fazer aqui então abri o PhotoShop e comecei a juntar uns tiles do rtp com outros e saiu isso  :XD:, Quem quiser pode usar, De créditos a Eterbrain e se quiser a mim (Mas não acho necessário, pois foi algo simples)

Spoiler
[close]

Se alguem gostar, eu posso estudar um pouco e começar a fazer edição pra valer  :XD:
Bem, é isso, até  :beijo:

PS: Como é pouca coisa, eu aconselho se for importar pro projeto, acrescente mais tiles para não ficar tao vazio.
Já percebeu que o Pecado é bom? Pois se fosse ruim, ninguém o faria.

Citação de: CDCyoshi online 17/01/2016 às 11:07
Adorei o poço

Fico Feliz que tenha gostado  :XD:

Gosto muito desse tipo de edição, pois dá um toque a mais no rtp, que já é bom, por sinal!
Parabéns!

Não entendi muito bem a dessa barraca, já que as árvores ficam na frente, mas ta bem legal. Parabéns!

Achei que lindos! Me fez lembrar agora do Makers, onde estará ele  :=|:

17/01/2016 às 22:24 #6 Última edição: 17/01/2016 às 22:28 por Soares
@Arck!: Sim, eu acho perfeitos, pois Tiles Parallax são lindos, mas tem uns que não combinam RTP e Parallax no mesmo mapa, por isso gosto mais do rtp.

@Skyloftian: Essa Barraca é so pra decorar mesmo, não é de entrar mesmo, mas da pra marcar com a "*" e poder adentrar a mesma.

EDIT:
@Ven:  :o: Fico grato que essa edição fez você se recordar do Makers, é uma honra  :*-*:
e Obrigado.

Realmente, bem bonitos. Com muita criatividade, vai ver que não terá limites pra criar lindas coisas. Bom trabalho, e continue assim :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 18/01/2016 às 18:20
Realmente, bem bonitos. Com muita criatividade, vai ver que não terá limites pra criar lindas coisas. Bom trabalho, e continue assim :blink:

Obrigado, sou realmente grato pelo elogio  :XD:
, mais grato ainda por ele ter vindo de você  :*-*:

Olá, BLZ?

Achei muito legal. São bem bonitos. Você apenas editou ou fez alguns desses tiles?

De qualquer forma, parabéns.

Até Breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: Rayner online 19/01/2016 às 15:54
Olá, BLZ?

Achei muito legal. São bem bonitos. Você apenas editou ou fez alguns desses tiles?

De qualquer forma, parabéns.

Até Breve~

Olá Rayber, eu apenas editei os tiles do rtp, não posso dizer que apenas peguei e juntei, fiz algumas modificações que nem se nota, mas ao todo foi so edição mesmo  :XD: