O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ougi

Iniciado por Xogum, 17/01/2016 às 01:30

Oi pessoal, eu estava aqui de bobeira e acabei pensando em uma história, não está
muito boa, porém eu acho que ela pode render alguma coisa sabe ? Talvez eu trabalhe
em cima dela, ou talvez não, eu to querendo fazer algo legal no rpg maker mas também
não quero um negócio gigantesco. Então, decidi vir aqui e compartilhar com vocês, para
saber o que acham. E depois vejo que rumo vai tomar  :XD:

Ougi

1976

Um homem é incendiado em um beco, ao que tudo indica, o corpo pertence a um assaltante
da região, que teria cometido muitos delitos recentemente. Ninguém sabe o que aconteceu
para o homem pegar fogo, mas a polícia suspeita de que alguém teria incendiado o homem.
Pois na cena do crime foi encontrado um isqueiro de cowboy.
Mas na verdade o culpado pelo fato é um homem chamado Cold. Este homem se auto
proclama detetive e faz trabalhos nas sombras da sociedade. Livra pessoas inocentes de
criminosos, perseguidores, encrenqueiros e todo tipo de problema que envolva a integridade
física e psicológica de seus semelhantes, esses que o mesmo julga não serem dignos de ser
vítimas. Mas será que não são ?

O mundo é um lugar simples, mas os humanos complicaram tudo com sua existência e com
a implantação da política, do falso moralismo e de incentivos estatais. As pessoas são abduzidas
por falsas religiões, por falsas promessas e pela ambição do dinheiro e poder. Por conta disso,
todos aqueles que possuem um bom coração, estão sujeitos a serem vítimas de homens como o
que fora queimado. E com isso em mente, o homem que diz ter sido morto no ano de 1972 tenta
proclamar a justiça e quando necessário, destrói a vida de pessoas que não a merecem.
Mas estaria ele certo ?

Em 1972 um assalariado de bom coração, sorridente e otimista, tem sua mulher brutalmente
morta. Ao que tudo indica, ao chegar em casa, o homem encontrou sua esposa totalmente
retalhada no chão de sua cozinha e uma mancha negra em forma de interrogação foi marcada
atrás do ombro esquerdo da mulher. Desde então, os policiais de Khamin, cidade onde os
devidos fatos ocorreram, e todas as outras do país, decidiram investigar ao máximo para
encontrar o assassino.
E assim deixaram todas as delegacias do país em alerta, pois agora um
estripador violento estava a solta, e eles o chamavam de Ougi.
Porém, sem sucesso, o caso morreu nos arquivos das delegacias, como
acontecem de costume.

Dizendo ter sido morto, por perder o seu grande amor, o homem que passa a acreditar
somente na justiça , decide virar um investigador particular, que age a todos os momentos
em seu pró. Porém, que quando entra nas sombras de sua sociedade, é capaz de destruir a
vida dos mais cruéis criminosos de sua região para ajudar seus semelhantes.
O justiceiro em questão é Cold. Que logo ficara conhecido entre contatos particulares como
Detetive Cold. Um homem que possui sua própria lei e sua própria justiça.
Na mesma noite do incêndio, Cold recebe uma ligação de uma misteriosa mulher, que lhe
oferece um serviço em Sodama, cidade vizinha a sua. Preocupado com o que pudera
acontecer, Cold dirigi até o ponto de encontro, este que era uma pousada da região. Lá,
ele encontra com a mulher que se descobre ser Katrina. A secretária particular do prefeito
de Somada.
Após uma longa conversa, Cold descobre que Katrina mentiu e a mesma o assume.
Porém, pede para que Cold aceite o caso, pois era uma coisa grande e perigosa, que
envolvia grandes nomes do atual partido de seu país. Cold nega, porém, fica pensando no
assunto. Ao invés de ir embora, o homem passa a noite na pousada em Somada e na
manhã seguinte, a grande surpresa.

Cold descobre pela televisão que Katrina e o prefeito foram assassinados no gabinete da
prefeitura. Até então, ele não se espanta, porém, ao olhar para a televisão e ver que as
mortes eram idênticas a de sua esposa, Cold explode em suas lembranças
dolorosas e lembra claramente dos seus princípios, além de lembrar de sua fiel
companheira e do quanto ela o amou.
Recuperado de sua dor, com desejo de vingança e completamente diferente do que um
dia já foi, Cold assume a responsabilidade e decide investigar o paradeiro dos
documentos que Katrina queria lhe entregar. E é ai, que sua verdadeira batalha começa.

Curiosidade: Ougi em japonês significa técnica suprema. Os policiais da história chamam o
assassino assim, pois acreditam que o mesmo tenha além de talento, uma técnica
suprema para cometer seus assassinatos, pela perfeição em que fazia os cortes.