O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Último Suspiro

Iniciado por Nightmare_Dreams, 19/01/2016 às 15:12

19/01/2016 às 15:12 Última edição: 19/01/2016 às 16:32 por King Gerar
[box2 class=titlebg title=Apresentações]
Spoiler
Yo Everybody, tive uma ideia e escrevi. Pretendo melhorar, mas estou com pressa. Tome qui o roteiro que fiz, avaliem por favor e amostrem erros para mim. Provavelmente está ruim, mas resolvi postar.
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Texto]
Spoiler
O Último Suspiro
Autor: D4rk

História

Prólogo
   "Ao abrir meus olhos, eu vejo aquelas pessoas na minha frente, uma grande multidão enfurecida. Senti um pouco de medo, mas respirei fundo e assisti meu pobre fim. Subi nas escadas que levava um palco onde aconteceria o meu enforcamento... Hum... Não consegui impedir meus olhos encheram de lágrimas ao me depara com aquela grande forca, ela já havia matado muitos outros, provavelmente um deles foi meu pai. Todos gritaram ao meu redor, fiquei com uma dor em meu coração. Pensei em todas as minhas acusações." Disse ele – "Este é meu fim" Disse o jovem de vinte e cinco anos. Todos olhavam com uma expressão de nojo e desgosto para o acusado. Os guardas o colocaram em frente à forca, e puseram sua cabeça dentro do laço, um dos guardas veio até ele e falou:
"-- Meu jovem quer dizer algo como suas últimas palavras?" Disse ele sem ao menos um pouco de remorso por estar fazendo tal horrendo ato de tirar a vida de uma pessoa.
"—Algo a dizer? Vocês me acusaram injustamente por crimes que não fiz... *suspiro*... Vou apenas dizer uma única coisa, quem me colocou aqui, irá se arrepender." Falou, olhando diretamente para seu melhor amigo, Richard, ele ficou um pouco abalado. Sua esposa estava chorando ao ver aquilo, ela estava grávida então pensou que devesse sair do local para não sofrer muito estresse.
   Todos começaram a vaiar o acusado... Então com seu pescoço entrelaçado na corda, eles puxam a mesma, seu corpo é levantado a 10 centímetros do chão, ele ficava gradualmente sem ar, altos berros de socorro eram inevitáveis de não escutar e sentir algo. Ela apontava com a palma da mão aperta para frente enquanto seus olhos se fechavam e ele morria.    
   Toda a multidão sentia agonia pelo acusado, mesmo sabendo o que ele tinha feito. Após isto, os aldeões voltam para suas casas, com a consciência limpa ao pensar que o grande male da cidade havia indo embora.
[close]
[/box2]