O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Arte digital - Akinos (Atualizado)

Iniciado por Core32, 25/01/2016 às 01:48

25/01/2016 às 01:48 Última edição: 06/02/2016 às 14:05 por Akinos
Exposição dos meus trabalhos de arte digital, o mais recente é o Cat e a criatura nova inspirada no Boitatá e Charizard feitos para o Tópico: Crie seu monstro para o jogo Monstrike criado pelo autor Ludovic na Condadobraveheart.

[box2 class=titlebg title=Monstrike Boitatá]
Monstrike Boitatá
Spoiler
[close]

Monstrike Boitatá No Color
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Cat]
Cat
Spoiler
[close]

Cat No Color
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Night Elf]
Night Elf
Spoiler
[close]

Night Elf No Hair
Spoiler
[close]

Night Elf No Color
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Wolf]
Wolf
Spoiler
[close]

Wolf No Color
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Luparctus]
Dark Arctus
Spoiler
[close]

Luparctus
Spoiler
[close]

Luparctus No Color
Spoiler
[close]
[/box2]

25/01/2016 às 02:31 #1 Última edição: 25/01/2016 às 02:35 por Skyloftian
Antes de mais nada, seja muito bem-vindo ao fórum Akinos!

Cara, gostei muito das suas artes. A pintura é simples, mas muito bonita e o traçado é bem bacana.
Você disse que há erros, mas eu realmente não notei nenhum. Não sou uma pessoa que entenda disso, mas aprecio bastante quem sabe, meus sinceros parabéns!
Você tem bastante talento e diga-se de passagem, chegou chegando. Ha-ha!
Eu gostaria de estar vendo mais desenhos seus no futuro, ein.
Seja bem-vindo. Espero que goste do fórum e que tenha uma longa estadia por aqui.

Nos vemos por ai. o/

EDIT: Agora que vi, você já tinha conta aqui desde 2014, mas está é sua primeira interação com o fórum. Haha. Não tema em participar mais vezes. :)

Grande PA Akinos!
Ficaram muito bons seus trabalhos!
Está de parabéns!

Como o Sky disse, são desenhos muito bons no geral. Eu achei o último melhor, tá com um
sombreamento mais forte, aprecio muito isso. No mais, melhorando os pontos que citou, a
tendência é melhorar mais ainda.
  :ok:

Gostei muito desse último, ficou muito bom! Em especial a versão Dark  :XD:

Gostei muito do sombreamento, como já havia dito sobre o elfo, as cores se encaixam muito bem.
Parabéns!

25/01/2016 às 21:55 #6 Última edição: 06/02/2016 às 13:33 por Akinos
[user]Skyloftian[/user]
Obrigado Sky, na verdade eu já me sinto parte desse mundo e pretendo trazer mais conteúdo em breve, espero conseguir me dedicar um tempo aqui e me tornar um membro mais presente de agora em diante, sim na verdade eu sou um maker das antigas e já conheço boa parte dos nomes aqui.

[user]Arck![/user]
Grande Arck!, é muito bom te ver por aqui, fico feliz que gostou e pretendo trazer novidades em breve.

[user]King Gerar[/user]
Obrigado King Gerar, sim agora eu to estudando sobre anatomia e pretendo aprimorar mais as minhas habilidades com sombreamento.

[user]Ven[/user]
Valeu Ven, o Dark Arctus é o que mais recebeu feedback positivo.

[user]Rhit[/user]
Obrigado pelo comentário Rhit, sim eu pretendo valorizar mais as cores nos próximos trabalhos.

06/02/2016 às 13:39 #7 Última edição: 06/02/2016 às 14:08 por Akinos
[box2 class=orange title=Atualização 06/02/2016]
Novas artes adicionadas, o Cat e a criatura nova inspirada no Boitatá e Charizard feitos para o Tópico: Crie seu monstro para o jogo Monstrike criado pelo autor Ludovic na Condadobraveheart.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Monstrike Boitatá]
Monstrike Boitatá
Spoiler
[close]

Monstrike Boitatá No Color
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Cat]
Cat
Spoiler
[close]

Cat No Color
Spoiler
[close]
[/box2]

Não havia visto esse tópico antes. As artes estão muito legais, o Cat é de longe o meu preferido!
Única coisa que me incomoda no desenho é a orelha direita dele, ela parece meio "fina" se você me entende. Mas as cores, sombras me agradaram muito, ótimo trabalho!  :ok:

Lindos trabalhos Akinos, muito bom mesmo, não preciso nem falar que adorei os lobos né...hahahaha continue postando eles, são ótimos, parabéns!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

07/02/2016 às 12:33 #10 Última edição: 07/02/2016 às 12:35 por Akinos
[user]Draken[/user]
Obrigado, sim eu vejo o que você diz, eu tive um pouco de dificuldade em fazer as orelhas devido a posição da cabeça dele.

[user]Lycanimus[/user]
Também gosto de lobos, talvez em alguma vida eu fui um lobo, obrigado Lyca eu pretendo postar mais sim. ^^