O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Memories: Rain of Tears GUI

Iniciado por Misty, 25/01/2016 às 23:39

25/01/2016 às 23:39 Última edição: 25/01/2016 às 23:50 por Mistyrol

Para quem não acompanha meu trabalho, nesses últimos tempos eu retomei as coisas que estavam abandonadas com meu antigo projeto, o Parallel Hearts, que hoje leva o nome de Memories: Rain of Tears. Uma das coisas que eu tive o trabalho de confeccionar para deixar o jogo mais original e muito mais intuitivo, foi a parte do design do menu.

Não mostrarei todas a scenes, mas com algumas imagens já dá para ter uma ideia de como será a base de todo o menu e o design do projeto em si, deu bastante trabalho fazer esse design, mas é algo que curto bastante fazer. Espero que gostem!

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

E para quem quiser mais informações sobre o projeto e seu desenvolvimento, pode curtir a página no facebook, sempre que possível eu posto alguma atualização lá, o que não acontece aqui no fórum, então vale a pena deixar o like para saber mais como estão as coisas. Aquele abraço!

F3D@ Bagaraii!!  :wow:

Muito original, queria um menu legal assim sem window skin.

Gostei do menu, ficou muito bom mesmo, ansioso para jogar um dia. Só duas dúvidas aqui, ao que parece tem limites de slots de equipamentos e itens? E o nome Lydia das últimas screens ai estão com as posições trocadas, não deveria ser apenas uma posição?

2010 ~ 2016 / 2024

Lindos  :*-*:
Alguns já são familiares, graças a página do Face haha! Ótimo trabalho Mist, melhor que você nessa área não conheço, muito bom mesmo  :XD:

Citação de: Selitto online 25/01/2016 às 23:46
F3D@ Bagaraii!!  :wow:

Muito original, queria um menu legal assim sem window skin.

Obrigado pelo comentário! É simples fazer menus sem windowskin, deveria tentar.  :XD:

Citação de: Vash online 26/01/2016 às 00:09
Gostei do menu, ficou muito bom mesmo, ansioso para jogar um dia. Só duas dúvidas aqui, ao que parece tem limites de slots de equipamentos e itens? E o nome Lydia das últimas screens ai estão com as posições trocadas, não deveria ser apenas uma posição?

Obrigado pelo comentário!
Não tem limite não, quando todos os slots forem ocupados, é só trocar a página que o restante dos itens aparecem sem problemas.

Quando ao nome, eram testes para ver onde ficaria melhor posicionado, acredito que em cima dos ícones foi onde me agradou mais.  :XD:

Citação de: Ven online 26/01/2016 às 00:16
Lindos  :*-*:
Alguns já são familiares, graças a página do Face haha! Ótimo trabalho Mist, melhor que você nessa área não conheço, muito bom mesmo  :XD:

Hahah, obrigado, de verdade. Sempre tem alguma coisinha nova no facebook.

27/01/2016 às 14:37 #5 Última edição: 27/01/2016 às 14:50 por Strato
Impressionante como tudo nela funciona perfeitamente aos olhos, intuitiva, impossível quebrar a cabeça tentando entender os inventários.

Belo trabalho Misty, continua sendo o melhor designer de menus que já vi
Gifts: Mistyrol | [

O menu realmente me impressionou é o mais bonito que eu já vi em todos jogos makers.

Eu acho que você já sabia que eu vou acompanhar este projeto até o final não é mesmo? Força meu querido e por favor não deixe de criar um sistema de idiomas, eu odeio inglês. X-X

Bjos, meu divo.

Like a pro!

Gostei ficou bem conceitual. Está agradável aos olhos e parece fácil de
manusear ao jogador. Parabéns pelo projeto!
engenheiro de software e designer aposentado

27/01/2016 às 18:18 #8 Última edição: 27/01/2016 às 22:04 por Lycanimus
Que Designer lindo cara, não era de se esperar menos vindo de você, me lembrou muito o designer do Revenant Gods, principalmente o Menu de Equipamentos, pela imagem das duas espadas ali, e a parte dos atributos são bem semelhantes também, mas com certeza é o melhor Menu feito por um BR que eu já vi..rsrs  Tudo está impecável, parabéns mesmo Misty, espero muito ver isso in Game!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Vou adicionar aqui à pastinha de coisas suas que uso como inspiração pra fazer as minhas.  :wow:

Bom, não me lembro bem, mas já devo ter visto alguma dessas, né!? De qualquer forma, é melhor
ver novamente, pois ficou muito show. A dificuldade mesmo fica por conta de manter o visual ao
implantar no jogo, mas como tu já se desenvolveu muito bem nisso, espero que consiga passar
toda beleza pro gameplay também. Muito bom mesmo!

Citação de: Strato online 27/01/2016 às 14:37
Impressionante como tudo nela funciona perfeitamente aos olhos, intuitiva, impossível quebrar a cabeça tentando entender os inventários.

Belo trabalho Misty, continua sendo o melhor designer de menus que já vi

Obrigado pelo comentário, jovem! Essa era a intenção, deixar mais simples e intuitivo, espero que tenha acertado.  :XD:

Citação de: Lhu! online 27/01/2016 às 16:14
O menu realmente me impressionou é o mais bonito que eu já vi em todos jogos makers.

Eu acho que você já sabia que eu vou acompanhar este projeto até o final não é mesmo? Força meu querido e por favor não deixe de criar um sistema de idiomas, eu odeio inglês. X-X

Bjos, meu divo.

Nah, você é mesmo um galanteador! -qq
Obrigado pelo comentário e pelos elogios, espero que acompanhe o projeto sempre que puder.  :XD:

Citação de: GabrielMoon online 27/01/2016 às 17:21
Like a pro!

Gostei ficou bem conceitual. Está agradável aos olhos e parece fácil de
manusear ao jogador. Parabéns pelo projeto!

Ainda tem muito o que melhorar, mas obrigado pelo comentário e pelos elogios.

Citação de: Lycanimus online 27/01/2016 às 18:18
Que Designer lindo cara, não era de se esperar menos vindo de você, me lembrou muito o designer do Revenant Gods, principalmente o Menu de Equipamentos, pela imagem das duas espadas ali, e a parte dos atributos são bem semelhantes também, mas com certeza é o melhor Menu feito por um BR que eu já vi..rsrs  Tudo está impecável, parabéns mesmo Misty, espero muito ver isso in Game!

Abraços do Lyca!  :ok:

Revenant Gods? Porque todo mundo diz que eu me inspirei nele!? hahahahha
A inspiração para esse menu passou bem longe de Revenant Gods, mas, se existe uma comparação, fico mais do que lisonjeado.
Agradeço muito pelo comentário e o elogio, principalmente pela parte do melhor BR.  :*-*:

Citação de: King Gerar online 27/01/2016 às 22:03
Vou adicionar aqui à pastinha de coisas suas que uso como inspiração pra fazer as minhas.  :wow:

Bom, não me lembro bem, mas já devo ter visto alguma dessas, né!? De qualquer forma, é melhor
ver novamente, pois ficou muito show. A dificuldade mesmo fica por conta de manter o visual ao
implantar no jogo, mas como tu já se desenvolveu muito bem nisso, espero que consiga passar
toda beleza pro gameplay também. Muito bom mesmo!

Já viu vários testes, e vai continuar vendo vários também! hahahaa
Não é tão difícil manter o visual in game. O problema mesmo é a programação, mas o visual é bem simples de manter, com a ajuda de alguns scripts dá para manter até a fonte desse mesmo jeito.
Obrigado pelo elogios, vindo do mestre é sempre muito bom ouvir.  :<3:

Muito bom cara, sinceramente, um dos melhores menu que já para o maker. Quero vê-los em ação..., melhor, quero jogar o jogo :v

Como fã de Dragon Age, achei super familiar e super agradável. Parece mais funcional que as dos próprios DA, alias.