O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sereia-Borboleta | FlockDraw

Iniciado por Gabriel, 13/02/2016 às 02:09

13/02/2016 às 02:09 Última edição: 13/02/2016 às 02:11 por Skyloftian
Esta é uma arte aleatória que eu e minha amiga Xnessax fizemos via FlockDraw, a ideia era fazer uma Sereia-Borboleta.

[hs width=120 height=70]http://i.imgur.com/PUK79aK.png[/hs]

Ficou bem legal! Fazer fazer um trabalho artístico em conjunto com alguém é bem divertido e o resultado sempre nos surpreende.  :XD:

Realmente pode ser uma experiência divertida fazer colab com alguém.
Não conheço o FlockDraw pra poder ter um parâmetro para avaliar, mas posso dizer que
ficou, ham... bem... artístico. Na parte da cauda e do corpo dela pode até lembrar uma
pintura.

Citação de: Ahiane online 14/02/2016 às 20:36
Ficou bem legal! Fazer fazer um trabalho artístico em conjunto com alguém é bem divertido e o resultado sempre nos surpreende.  :XD:
Hehe, muito obrigado! É mesmo muito divertido, principalmente quando a companhia sabe desenhar. Haha, eu me surpreendi também com o que consegui fazer. xD

Citação de: King Gerar online 14/02/2016 às 21:00
Realmente pode ser uma experiência divertida fazer colab com alguém.
Não conheço o FlockDraw pra poder ter um parâmetro para avaliar, mas posso dizer que
ficou, ham... bem... artístico. Na parte da cauda e do corpo dela pode até lembrar uma
pintura.

FlockDraw é bem limitado eu diria, camada única, apenas pincel e borracha, mas é divertido. Eu também achei bem interessante o efeito que minha amiga soube dar na cauda. :)