O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokémon Champions

Iniciado por Spurly, 04/03/2016 às 00:37

04/03/2016 às 00:37 Última edição: 04/03/2016 às 00:40 por Spurly
Experimente ver o mundo pokémon diferente da Nintendo

O que vou sentir jogando o Pokémon Champions?

O Projeto Pokémon Champions irá lhe dar a satisfação que vinha procurando em jogos inspirados na nintendo. Você deve estar insatisfeito com os jogos monótomos de hoje apresentados, senão não estaria lendo este artigo.

Além de satisfação, o prazer de uma estratégia bem elaborada em batalhas reais para derrotar o oponente será imensurável. Principalmente se for o seu o "rival" no jogo.
Traremos também a liberdade de um jogo que lhe permite escolher classes. Inclusive montar uma organização criminosa, se assim deseja. Só não vai ser tão bom quando for preso, ou vai né.
O ápice da sua felicidade será atingido quando capturar um pokémon muito raro, ou tendo o grau máximo de suas classes e ser considerado uma lenda no jogo.

A Ideia de Iniciar esse projeto

imagem do jogo pokemon denshou

Eu estava cansado, assim como vocês, de jogar aqueles pokémon online inspirados na nintendo. Que por mais que sejam legais, ainda faltava sal naqueles jogos.
Um dia, pesquisando sobre jogos pokémon, me deparo com o Projeto Pokémon Denshou. Aquele projeto era tudo que eu queria. Eu estava ansioso para jogar... e... bom... o projeto foi fechado!
Mas como minha avó muda sempre dizia: "Se você quer jogar Pokémon Denshou, faça você mesmo um Pokémon Denshou!"
Então resolvi criar esse projeto, mas com intuito de melhorar até mesmo o Pokémon Denshou, desejo criar um jogo em que os fãs tenham orgulho de seus pokémons e seus feitos no game.

Como vai funcionar o Jogo?

A equipe PCG quer trazer a melhor experiência pokémon possível então vou citar algumas de nossas propostas:
-Sistema de batalha real;
-Classes: Treinadores, Coordenadores, Rangers, Pesquisadores, e Criadores;
-Natures mais interativas. Ex: Se ele for Brave, além do pokémon ganhar status, ele também terá essa característica a seu estado físico, atacando os inimigos até mesmo, as vezes, sem seu comando;
-Range de pokémons variados, e os rangers deverão preservar esse equilíbrio para que o jogador não fique só num local esperando o pokemon renascer após cada tentativa frustada de não conseguir capturar;
-Natures também influenciarão no range de captura do pokémon. Ex: Um pokémon Docile, será mais fácil de capturar do que um Hardy. Inclusive alguns dociles poderão segui-lo enquanto passar por estradas.

Depoimentos sobre os jogos atuais

imagem do jogo pokemon world

Marcosdreus2000 falando o sobre o jogo UnovaRPG:
"É um jogo divertido mas sinto falta da interação com os outros players, as batalhas do pokémon acho monótomas."

GreenRepper cita o Pokemon World como o melhor jogo do gênero no momento:
"É realmente um belíssimo jogo, porém você sabe né, com o tempo vai se tornando algum bem chatinho e a gente acaba criando outra conta para ter a sensação de iniciar a jornada."

ThugWibe comenta um pouco sobre o Pokemon Planet:
"The best game, but i need a pokemon game with more action and resources. You will create one?."

SOLUÇÃO
Ai que eu entro com o Pokémon Champions, que vai garantir atender a demanda desses três entrevistados que, jogam esses jogos do gênero.

Recrutando:

Então estamos reunindo mais integrantes para o bando, os interessados deverão fazer o seguinte:

1-Comente este post, e escreva suas qualificações para jogos. Caso não tenha, demonstre-se pelo menos um conhecimento pela série Pokémon;
2-Depois de comentar, enviarei uma mensagem no privado confirmando a sua entrada para equipe.

Spoiler
A Equipe PCG terá um limite de membros ( óbvio ), e serão priorizados os primeiros interessados, então não perca tempo!
[/b][/i]
[close]

Oi meu nome no rpgmaker é tomas, amo muito pokemon assisto desde os 5 anos, bom o pokemon xy, ash está com o frogadier, serena está com Braixen(se não me encano), Clemont(se escreve certo assim) esta com o Bunnelby(acho), e Bonnie dedenne.
Gostaria de ser um scripter e um eventer para de ajudar.