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[Script VXAce] Victor Engine - Sfonts

Iniciado por Raizen, 03/01/2013 às 17:55

Victor Engine - SFonts
por Victor Sant

Introdução

Este script permite o uso de SFonts. SFont é um arquivo de imagem que substitui a fonte normal

O que são SFonts? (fonte http://rubygame.org/docs/)
SFont é um tipo de fonte por bitmap, que é carregada de um arquivo de imagem com uma linha significativa de pixels no topo, e com a fonte propriamente dita abaixo disto. A linha do topo fornece informações sobre qual partes da área abaixo contém informações da fonte e quais são vazias. O arquivo de imagem deve conter todos digitos em 1 linha, com a cor de "ignorar" no pixel do topo esquerdo.

Screenshots



Como usar
Cole o script na seção de Scripts Adicionais, acima do script Main.
Este script deve ficar abaixo do script 'Victor Engine - Basic Module'
Demais instruções no cabeçalho do script.

Download
Victor Engine - SFonts

Perguntas Frequentes

CitarPergunta: Funciona no XP ou VX?
Resposta: Não.

Créditos e Agradecimentos

  • Feito por Victor Sant
Termos de Uso

Hum, qual seria a vantagem de usar fontes desse tipo? :o:

Seria mais alterar a estética do sistema mesmo cara, eu pessoalmente achei a ideia MUITO interessante, assim você pode basicamente criar usas fontes, certo? Provavelmente vou usar =D
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

basicamente o que o loder disse, você usa fontes por imagens, então é fácil editar e usar fontes mais... err coloridas xD