O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logo Rune Stories.

Iniciado por Valwish, 11/03/2016 às 17:44

Olá velha guarda! Ressurgi das sombras novamente, agora acredito que para ficar ativo, eu gosto daqui, gosto das pessoas aqui e senti saudades, enfim. Vim trazer para vocês uma Logo que eu criei para meu projeto em Unity 3D, porém será um jogo 2D Action Top Down, no entanto, eu acho que está faltando algo, então gostaria de opiniões e críticas sobre a mesma, para que eu possa melhorar, É isso aí, mandem brasa !

Spoiler
[close]

Legal te ver novamente por aqui cara, sempre fico feliz quando alguém das antigas volta, quer dizer que não sou só eu que não consigo largar essas pragas hauhauha

A logo ficou bem interessante, curti a disposição das palavras e a fonte, e também a textura e aquela orb ali ficaram bem legais, questão de cores também me agradou bastante.

A única coisa que eu mudaria talvez fosse que achei um pouco de excesso de coisas nesse fundo marrom da tipografia, acho que se deixasse um pouco mais limpo, sem muitas desses florais/tribais ali, talvez ficasse mais limpa e agradável, não custa fazer um teste.  :ok:

Citação de: Uhtred online 11/03/2016 às 18:17
Legal te ver novamente por aqui cara, sempre fico feliz quando alguém das antigas volta, quer dizer que não sou só eu que não consigo largar essas pragas hauhauha

A logo ficou bem interessante, curti a disposição das palavras e a fonte, e também a textura e aquela orb ali ficaram bem legais, questão de cores também me agradou bastante.

A única coisa que eu mudaria talvez fosse que achei um pouco de excesso de coisas nesse fundo marrom da tipografia, acho que se deixasse um pouco mais limpo, sem muitas desses florais/tribais ali, talvez ficasse mais limpa e agradável, não custa fazer um teste.  :ok:

AUSHASUHAS é, eu não consigo largar isso de vez D:

Obrigado pela dica bro, eu vou dar um "clean" no fundo marrom e vou ver como fica, obg pelo comentário, e é bom estar de volta !

Citação de: Nandikki online 11/03/2016 às 18:26
Achei bonita e bem simpática :3
Obg pelo comentário bro !

Também achei boa. Concordo com o Uht, e talvez, antes de remover esses ornamentos no marrom,
tenta espaçar eles, há lugares com muito e outros (como no contorno do R) sem nenhum, talvez
lhe agrade mais também. Mas assim, de pronto já tá bem legal.