O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protagonista - Owen the Rune Keeper

Iniciado por Valwish, 11/03/2016 às 17:54

Eu resolvi criar outro tópico, por que acho necessário quando vou pedir para que avaliem outra coisa: O protagonista do meu Projeto Rune Stories, ele foi feito por mim e reajustado com idéias e alguns toques por Kiba ( Amigo e membro da minha equipe) Então sem mais delongas, segue em anexo a personagem, avaliem por favor, pois cada crítica, sugestão é bem-vinda e serve de auxílio para melhorar!

Spoiler
[close]

Ficou legal cara, lembra bastante os desenhos de protagonistas de jogos de RPG clássicos como o Serge do Chrono Cross. Não tenho criticas a fazer, também não sei as características/personalidade do personagem então não tem muito como saber se está combinando ou não com elas, mas assim pelo desenho tá bem legal, parabéns aí!

Citação de: Uhtred online 11/03/2016 às 18:04
Ficou legal cara, lembra bastante os desenhos de protagonistas de jogos de RPG clássicos como o Serge do Chrono Cross. Não tenho criticas a fazer, também não sei as características/personalidade do personagem então não tem muito como saber se está combinando ou não com elas, mas assim pelo desenho tá bem legal, parabéns aí!

Quanto tempo hein ?! Valeu Uht, eu não postei a personalidade/história por que ainda estou em desenvolvimento, mas assim que possível eu posto sim, e obrigado pelo comentário!

Eu tenho uma crítica: por que é que não tá colorido ainda?  :hein:

Bom, difícil levantar um ponto que não tenha ficado bom, assim, visualmente. Curti o peitoral com essas
ombreiras. Mas quero ver mesmo é a coloração, onde ele ganha vida. Muito bom, man!

Citação de: King Gerar online 13/03/2016 às 06:38
Eu tenho uma crítica: por que é que não tá colorido ainda?  :hein:

Bom, difícil levantar um ponto que não tenha ficado bom, assim, visualmente. Curti o peitoral com essas
ombreiras. Mas quero ver mesmo é a coloração, onde ele ganha vida. Muito bom, man!

Em breve ele estará colorido digitalmente e com mais definição, além de uma história, mais detalhes e quem sabe com mais ajustes no visual ?Quando ele vier assim, dará para avaliá-lo melhor! xP Obrigado pelo comentário brother!