O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Um pouco da mecânica de batalha que estou desenvolvendo + IA simples de inimigo para testes.
Spoiler
[close]
Como eu sempre cito: os gráficos não vão fazer parte do jogo (com exceção de um pouco do sprite da menina. hehe.
E um sistema de diálogo bem prático que eu fiz. mas ainda "WIP" por questões de fonte e visual.
Spoiler
[close]
seus pubububu.

nho
DeMolay





Tilesets (É só isso que eu faço da vida mesmo né
)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Obrigado pelo feedback, pessoal!
Já arrumei a parte do terreno, obrigado por reforçar [user]Crixus[/user].
O projeto vai ser feito na base do mapeamento tradicional + parallax maps para efeitos. Mas nada que destoe :blink:




Por falar em sistemas, fiz mais alguns (e refazendo a town inicial do game)


[user]Kauzz[/user]: Seus tilesets estão bem melhores nesse estilo.
[user]Snowcacau[/user] : Legal a cena do carro! fez com mover eventos? funciona com os pedestres também?
[user]Corvo[/user] Beat 'em up é o nome de um genero muito bom, pena que não tem nenhum script que faça algo parecido com ele... esse modelo é que tenho mais facilidade para pixelar e ainda assim fica cru...
[user] Crixus[/user] É esse modelo não tem pescoço, a cabeça é bem grande e fica bom assim da pra me divertir...

Montando os tilesets de maneira padronizada.... só para usa o "mudar tileset" nos eventos



Apresentação rápido de alguns personagens para meu projeto






@hategum rpg:
Gotta go fast! xD Pelo que eu consigo ver os gráficos estão bem bonitos, nice job!
@SoyeR:
Ficou muito bacana cara!


Só treinando um pouco de pintura/iluminação. :p

[hs width=600 height=523]http://i.imgur.com/LwMuyRs.png[/hs]

[user]DFox[/user] Caraca que massa, vc está usando qual engine? parece Game Maker, se for, eu tenho bastante experiência, se precisar de ajuda estamos aí. :D
[user]Kauzz[/user] Tá muito legal esses tilesets, mas sempre acho que essa sombra automática do RpgMaker caga a cena. Por não sobrepor objetos. A iluminação tbm tá ótima, adoro essa luz meio avermelhada.
[user] Snowcacau[/user] Caraio! esse atropelamento foi daora! ehuahuas, e esses palavrões aí?
[user]hategum rpg[/user] Não consigo ver direito os tiles! Aqui fica um loop muito rápido. :/
[user]SoyeR[/user] Eu adoro esses projetos! Tipo, é simples, usa gráficos de RTP, mas é mais completo que muito projeto que fica procurando por gráficos originais, musicas originais, sistemas revolucionários. Me lembra quando eu iniciei com o RPG Maker e só gostava de criar minhas aventuras, sem me preocupar com firulas ou roteiros fantásticos. Muito bom SoyeR! só que nesse trailer de personagem, fica estranho quando a música de batalha sobrepõe a música do vídeo. Dá uma confundida. Mas bom trabalho!
[user]Yuukurisu[/user] Mano, é isso aí! Sempre treinar. Tá super bem feito esse seu shading aí. O olho esquerdo que tá meio "maléfico". Se essa foi a intenção ok. XD




Olá pssoau! vim aqui pq voltei a postar sobre o Wind Traveler. Tava meio parado por estar caçando investimentos com o protótipo e tal, refazendo o design de mecânicas e sistemas. Então atualmente estou fazendo uns gifs com ceninhas do jogo para divulgar.
Agradeço a todos que curtirem nóis lá no Facebook.  :ok:
https://www.facebook.com/Windtravelergame/


essa é a Lee! Ela é uma exploradora, mas não tem senso de direção e é desastrada!





[user]Yuukurisu[/user] Excelente. Talvez seja por causa do ângulo, mas o protetor de pescoço/queixo - me esqueci do nome - parece um pouco torto.
[user]nikorasu[/user] Minha internet precisou de quatro minutos para abrir o gif, mas isso não é nenhuma surpresa. Sobre a personagem, nota-se que é bem carismática. Ainda agurado outra demo o/
[user]Kauzz[/user] Meu problema é só com as árvores. Tirando elas, os tiles estão excelentes também.



Brincando com o RTP do XP quando a interlesma não funciona.

Spoiler
[close]

Acho que exagerei na sombra, mas me esqueci da luz  :sera:

@nikorasu Obrigado mano ! realmente teve uma parte do áudio que ficou assim bagunçado outros me falaram isso também vou prestar mais atenção nos próximos. Vi que seu projeto foi aceito no Greenlight fico muito feliz por ti os gráficos são únicos e muito agradáveis de se ver, foi mais do que merecido meus parabéns !!





@Yuukurisu:
Caramba, ficou muito bonito, eu gostei pra caramba do seu estilo, só tem alguma coisa me incomodando, acho que é o olho esquerdo que já comentaram algo ai em baixo, mas sua forma de sombrear ta bem legal.

@nikorasu:
Não tenho muito a comentar, seu projeto é muito bonito, parabéns por ser aceito na greenlight.




Agora to tentando fazer um boss, acho que ta ficando bom, eu não tava esperando esse resultado inicialmente então estou bem contente:


Também to criando um sistema de Janela de Ações para o personagem, ela mostra diferentes opções dependendo das habilidades que você possui até então ou qual objeto você tenta interagir:



Como exemplo, tanto o objeto da esquerda e do meio podem ser examinados e interagidos, agora quando o personagem não está em contato com nada(e possui um certo item) ele ganha a opção de Guard, alem de poder usar o "examinar" (que não trará nenhum resultado).

Logo logo pretendo postar o projeto e alguns gifs/vídeos junto para poderem entender melhor os sistemas do jogo.

TrojanPlayer! Isso ta de mais! Parece bem dinâmico o game! Gostei

11/06/2017 às 15:03 #1016 Última edição: 11/06/2017 às 16:52 por vitorano
Estou trabalhando no momento num visual novel baseado na série Supernatural

O que vocês acharam de como está ficando ? Por favor, opinem !






queria uma opinião dessas imagens que estou fazendo... serão as skill do meu game...

[Anexo excluído pelo administrador]

Ovelha, que coincidência, eu também queria opiniões sobre o que postei antes de vc

Citação de: vitorano online 11/06/2017 às 15:03
Estou trabalhando no momento num visual novel baseado na série Supernatural

O que vocês acharam de como está ficando ? Por favor, opinem !







opinião minha
dean esta com uma cara esta estranho... por causa da sobrancelhas... ficou parecendo q ele estava meio confuso e ficou dessincronizado com o sorriso, os dois tem que esta em harmonia ... mais no resto esta muito bom...
sam esta do mesmo jeito... eu diria uma cara de coitadinho... se esta baseando na serie... eu não acho eles faram essas caras....