O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

@Pedrovin
Como sempre digo, seu jogo tá ficando muito bom :3


sistema de lojinha :ded:


Curti a loja, Snow. Ainda lembro como é um saco organizar cada item nesses sistemas xD



Progresso, galera!
Eu não traduzo e jogo ao mesmo tempo pois não é assim que se faz as coisas, porém carreguei um save antigo meu só pra dar uma olhada em como tava a tradução e fiquei tão feliz de ver tudo bonitinho em português.
Chega faz valer a pena todo o trabalho duro que estou depositando nisso.

Mas antes de abrir o spoiler, coloque isso para tocar.



Spoiler







[close]

"Gleen, você está postando muito conteúdo de Vorum ultimamente, o que está acontecendo?" Estou abdicando minha vida como ser humano para terminar esta versão jogável de agosto.

Deixando aqui um mapa de um provável ambiente jogável da próxima versão, prometo, jogável mesmo.


Snow: Ensina ensina  :o:): Muito bom... queria saber fazer isso  :noface:
É script ou evento?
Alisson: Mano, isso deve dar um trabalhão... A tradução tá muito boa, vou re-jogar esse game só por causa dela hasuhaushaushuh PS: O que usa para o gráficos ficarem assim? É uma configuração no Emulador, né?
Gleen: Seus mapas são muito lindos, cara. E agradáveis, muito agradáveis. Vou esperar pela nova versão.

Obrigado, galera o/
Sim, é o filtro HQ2xS, meu preferido. Deixa os gráficos lindos.

Gleen: É um ótimo mapa. Minha vista já é embaçada, então aquela parte embaçada ficou mais embaçada ainda pra mim, haha'

Eu editei um pouco, e decidi manter o efeito de papel antigo no Background. De resto mudei quase tudo  :._.:
Enfim, por favor, críticas!

Aquele efeito das luzes faz parte do Weather EX do Moghunter.

[user]Alisson[/user] - Simplesmente parabéns, to no aguardo!

[user]Star Gleen[/user] - Muito bom, parabéns! Porém não gostei muito do efeito de desfoque nem do de reflexo.

[user]ManecBR3[/user] - Poxa Manec, a versão anterior estava muito melhor.
O grande problema dessa foi que você abusou de tons muito claros. Além de algumas partes terem ficado pouco legíveis, olhar por bastante tempo para imagem me faz até doer os olhos.
Recomendo que trabalhe com cores um pouco mais contrastadas entre palavras/fundo e tente dar efeitos convincentes às fontes. Por exemplo, o efeito no Novo Jogo não combinou nem um pouco com o restante da imagem.

Se seu desejo é um estilo mais clean, tente trabalhar o máximo possível na clareza dos objetos envolvidos. Vou deixar abaixo um estilo de title screen beeeem clean e simples, mas que não é desagradável aos olhos.
Exemplo
[close]

Mas conhecendo seu projeto, recomendo que retorne ao estilo que estava testando anteriormente. Ele combina bem mais com a temática.


Esse é um projeto que me desafiei a criar, os tilesets e tudo mais(menos os efeitos sonoros que sou péssimo).
Tenho muita coisa pra mostrar, mas esse imagem já vai mostrar o necessário.

Spoiler
[close]
Sim, eu tenho que melhorar a nuvem.

Que legal, cara. Tá muito agradável. Mal posso esperar para jogar hasuahsuahsuhau

Sky, vou seguir suas dicas. Creio que fiz algo no mínimo interessante.

[user]Tiaguu[/user]:

Mano, curti o visual do seu jogo, tá ficando bem maneiro mesmo. :*-*:

Eu também estou desenvolvendo um jogo de plataforma (que vai ter muita porradaria), mas ainda não comecei a trabalhar nos cenários. :=p:




Quanto à mim, tenho isso pra mostrar hoje:



Por enquanto, o foco está sendo a elaboração de sistemas para o jogo.

OBS: De preferência, assistam o vídeo em fullscreen e em 720p.

Até!



To treinando o mapeamento de um projeto que devo fazer durante boa parte das férias. A proposta dos cenários é criar um mundo único, inventado, com elementos bonitos e criativos. Como por exemplo, o uso de pedaços de cristais brilhantes como luminária, a neve e noite que nunca acabam, etc.



Detalhe: Não farei as artworks para esse jogo, prefiro deixar isso com o JosephSeraph x)

Obrigado pelos elogios galera.

Snowcacau - Gostei bastante desses mapas :*-*:, gosto muito de jogos que envolvem fantasia. Boa sorte no projeto.

Lindo, Snow! Só tem um problema que vejo aí, não posso jogá-lo ainda. Você não tem vergonha na cara de me deixar com vontade? Baka!
Brincadeiras a parte: Bom mapa.

Que legal, Moge. As animações são muito boas.


Então, dei umas atualizadas em algumas coisas aqui. Seguem nos spoilers abaixo:
Nova tela de título:

Tchanna! Temos um novo personagem! Essa de cabelos vermelhos. Podem considerá-la vilã. Mas ela vai ser uma pessoa bem legal( talvez não... sei lá...). Voltei ao estilo antigo. Acho que o "novo jogo" não combinou de novo, procede?
[close]
O menu:

Este menu deu muito trabalho pra fazer. Não pretendo mudá-lo. Mas se isso se mostrar necessário, o farei.
Aí temos o script do mestre [user]Takkun[/user]. Le gusta?
[close]
O templo da deusa Sail, da navegação:

Esse mapa é a entrada do templo da Sail. Não pretendo colocar todos os mapas aqui, mas um ou outro é legal. Tenho muitos mapas já feitos e este é só um pedacinho. Ainda farei a iluminação.  :=p:
E ali entre as lâmpadas haverá uma porta. Eu já ia dar um spoiler, quase.
[close]

Valeu Tiaguu e Manec :3
Bom, eu não sei explicar...  geralmente tenho a vontade de lançar as betas, mas nunca consigo HUAHAUHUHUAHAUHUA

Manec, vc tá melhorando de pouco em pouco. Continue treinando que vc chega ao que quer ^^


Fiz essa animação como anúncio/banner pro meu projeto, o que acham?


[user]Snowcacau[/user]¹ - Ótimos mapas, só achei estranho o contraste entre tiles com degradê "suave" e outros totalmente pixelados.

[user]ManecBR3[/user] - Ta melhorando, de fato.

  • Screen - Melhorou em comparação com a title anterior, porém ainda possui vários problemas. O mais preocupante e o fato de quase tudo estar ilegível, mesmo seguindo um estilo pouco poluído (essa era a intenção, mas a tela acabou ficando muito poluída). Os chars espichadões não ficou legal, assim como o "Novo Game" continuou com os mesmos problemas. Você está certo em continuar tentando, tentativa pós tentativa, mas recomendo que dê uma pausa e busque estudar Design, procure alguns tutoriais sobre PS e tal, irão te ajudar.
  • Screen - Ficou até legal, gostei da ideia. Faço as mesmas recomendações da screen anterior, e ressalto que você deveria buscar o design do jogo. A cada screen você apresenta uma GUI com estilos distintos uma da outra. Tente definir isso antes de sair fazendo as Scenes.

[user]Snowcacau[/user]² - Ficou legal.




Spoiler
Não que alguém se importe, mas...  To sofrendo pra fazer isso.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/51arDNT.png[/hs]
[close]