O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Nechono[/user] -
[box title=Como uma boa aventura deve começar?]
(  ) Na taberna
(  ) No Calabouço
(X) No "Pós-Vida" resposta errada
(x) Com o personagem acordando em mais um dia de sua vida pacata. resposta correta[/box]

Ha-Ha! brincadeira, isso você quem decide conforme for melhor para seu jogo. O que improta não é como começa e sim como desenrola, apesar de que se o começo for chato, pouca gente vai dar chance de ir pra frente com o jogo.
Achei o mapa muito vago, se é no caso de não ter muito o que colocar nele, então faça-o com dimensões menores.




To desde semana retrasada tentando upar um bendito vídeo de WiP do que tenho feito nas batalhas do PH, mas minha net não anda muito amigável para upar vídeos em 1080p, então, quer saber? Dalé 360p.



Enfim, qualidade do vídeo ta horrível (até no áudio, que fiz usando a versão de baixa qualidade sonora do jogo), mas se alguém tiver conseguido ver e entendido, estarei aberto para todo feedback possível, para na hora da demo não passar vergonha. :D

OBS: Podem ignorar o log da batalha, eu sei que ele ta bagunçadinho mesmo. :v


Tá bem legal! Eu gostei bastante do design da batalha ficou legal, só acredito que será preciso um Manual bem explicadinho para não confundir um jogador inexperiente em RPGs, tantas opções e informações podem assustá-lo haha.

Ótimo trabalho Sky:XD:

O criador morrendo no próprio jogo :v hujsuashuashhaushusa

Essa galerinha sempre arrasando *-* Parabéns!

@Tópico:
Estou trabalhando bem firme em um novo projeto, espero que recebam bem minha pequena Umbra. O background usei apenas como referência, falta desenhar o meu ainda ^^


UMBRA


Novo Monstro:

Eu gostei do que vi até agora Angelo, espero que traga mais informações sobre esse seu novo projeto, as P.As estão bem feitas! Ele será feito no Construct:XD:


Sky: Eu gostei do sistema de batalha! Coincidência, não? Estou fazendo meu sistema de batalha também, vai ser lateral, mas creio que está bem diferente do seu, invejo essas animações e design! Ainda estou trabalhando no básico  :x--x:

Angelo: Mais uma delícia, cara! Adorei as P.A e essa HUD  :rainbow:


Edit:
Olhem esse mapa, ele é bem importante, usei tiles que o Alisson compartilhou conosco :D

@Ven: Que bom que curtiu amigo XD. Farei sim este trabalho no Construct e espero trazer logo algumas informações.

@ManecBR3: Valeu parceiro pela forma ^^
Também gostei do resultado dessa HUD  :rainbow:

@Tópico: Gostei do mapa ManecBr3, mas dou uma dica para para a s tochas. Faz uma iluminação um pouco mais intensa nelas, mas isso é só detalhe. O Mapa ta bom com certeza. ^^

[user]ManecBR3[/user] - Os tiles não combinaram muito bem. O mapa tende a ser branco, mas as pedras são azuis e as plantas brotam das pedras. A iluminação também poderia estar mais tematizada.
DICA: Tente ajustar a câmera nas cenas para que fique centralizada


Agora que vi esse detalhe. Vou aumentar a intensidade nas tochas e centralizar, quanto às pedras, há uma explicação pra isso dentro do jogo, foi intencional, mesmo.
Vleu aos dois.

[user]ManecBR3[/user] - Explicação, é? Espero que ela seja bem convincente.  :U_U:




Logo depois que terminei de converter os tiles do MV me lembrei que o [user]Alisson[/user] já tinha feito isso antes e postado aqui. De toda forma, se eu me enjoar de PH já tenho o que fazer nesse periodo: Um provável remake dos 2 únicos jogos que finalizei em minha jornada maker até hoje.



Depois de terminar que cê lembra? ahuhau

Curti o cenário e o efeito de iluminação. Principalmente por lembrar que existem nuvens no céu, o que eu curto bastante.
E não enjoe do PH não, tô esperando pra jogar isso faz um tempo, haha'

Kurisu *-*

Batalha... :*-*:

Arco-Socando
Troca de Turnos-Socando


[user]Alisson[/user] - Sim, faltava apenas o Interior B e C para terminar quando me lembrei que você já tinha feito. Haha! Mas ai terminei, só faltavam os dois mesmo.
Obrigado! Enjoar do PH seria só uma fase, coisa de alguns dias. É só ler alguma coisa épica que o animo retorna. xD
Kurisu *-*²

[user]Snowcacau[/user] - Parece bom, muito bom. É bacana ver seu esforço com esses sistemas. Sempre ficam bem legais.


Po, é convincente sim  :lol: Mesmo assim pretendo dar umas mudadas aqui. A explicação é que as plantas são mantidas pelos poderes de Sail, e elas atravessaram o solo de pedra devido à este poder.

Gostei do mapa, acho que dar uma pausa nos games e se adaptar a um cenário diferente dá um tempinho para renovar as ideias, e quanto ao PH, quero jogar logo!

E quanto ao Snow, também tá legal. todo mundo fazendo SBS :'(

Alguém aí disse velejar? Creio que não foi uma boa ideia.


@Star Gleen
Muito bom! Só achei a água com um visual muito diferente, ela não parece muito água do mar, mas vou deixar passar kkk




mais coisas!

Spoiler
[close]